Final-four da Taça da Liga. Braga quiere derrotar a Benfica este miércoles

 El Sporting de Braga jugará este miércoles, a partir de las 19:45 horas (hora portuguesa) su semifinal de la Taça da Liga, en el estadio municipal de Leiria y frente al Benfica, de Lisboa.

Carlos Carvalhal: "Queremos fazer um grande jogo" 

O SC Braga enfrenta, esta quarta-feira (19h45), o SL Benfica nas meias-finais da Taça da Liga. Na antevisão da partida, Carlos Carvalhal afirmou acredita que os Gverreiros do Minho podem chegar à final da competição, prometendo um SC Braga com 0% de receio e 100% de respeito no próximo desafio.

Expectativas: “Os jogos são todos diferentes, não há jogos iguais, esse jogo está no passado e nada relacionado com amanhã. Para amanhã são duas equipas boas, que vão querer ganhar o jogo. Na minha equipa a intenção é seguir em frente, está na máxima força, queremos fazer um grande jogo e esperamos vencê-lo. Cada jogo tem uma história necessariamente diferente. Se valerá essa referência de termos vencido e sentir que podemos vencer de novo, pode ser só esse significado e nada mais que isso. Será uma história diferente, mas com a determinação de tentar chegar à final”

Favoritismo para a competição: “Eu remeto a minha resposta para a entrevista do presidente António Salvador ao jornal O Jogo, em que dá uma resposta de uma pessoa consciente, líder do nosso clube e que situa o clube no panorama do futebol português. Uma entrevista realista em que nós fomos sempre outsiders nos últimos 10 atrás hoje e vamos continuar a ser daqui a 10 anos mas lutamos dentro de campo, e às vezes aproveitando o facto de coincidir com um momento que esses três grandes não estão no seu melhor, o SC Braga conseguir passar a perna. Esse é o posicionamento e estou só a parafrasear o que o nosso presidente disse, mas não retira uma ponta de ambição a reforçar aquilo que eu digo. Todos os jogos em que o SC Braga participa vai com a intenção de vencer, amanhã o jogo é com o Benfica, frente a um grande treinador e a uma grande equipa. Temos 0 % de receio e 100 % de respeito para o jogo e vamos discutir a partida”.

Paulinho em dúvida: “Paulinho está em dúvida ainda. Amanhã vamos perceber se está apto, hoje foi ao campo e ainda sente um desconforto, amanhã vamos ver. Digo isto sem qualquer ‘bluff'”.

em: https://scbraga.pt/carlos-carvalhal-queremos-fazer-um-grande-jogo/





No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.