Consumidores já podem encomendar produtos ao comércio de Braga através da app CTT Comércio Local

A partir de hoje já é possível comprar no comércio local de Braga através do serviço CTT Comércio Local.
São cerca de 50 as lojas Bracarenses inscritas, das quais 40 já estão disponíveis, e mais de 1000 produtos que estão à distância de clique, resultado da iniciativa 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿@𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮, que pretende ligar os comerciantes Bracarenses aos seus consumidores.
Para Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, “este momento marca a chegada definitiva das lojas de #Braga e dos nossos comerciantes ao marketplace global, através da plataforma CTT Comércio Local, o que permite que os consumidores possam conectar-se diretamente com os seus comerciantes de eleição e de forma simples e rápida poderem adquirir bens e até serviços estejam onde estiverem”.
Promovido pelo Município de Braga, InvestBraga e Associação Comercial de Braga, o projeto, que conta com o apoio dos CTT, além de garantir que os comerciantes podem aceder gratuitamente à app CTT Comércio Local, irá oferecer aos consumidores os portes de envio até ao final do mês de março.
De notar que, o projeto 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿@𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮 irá também contar com o desenvolvimento de um conjunto de momentos que servirão para a qualificação dos comerciantes nas diversas áreas da digitalização de negócios locais, estando inclusivamente a decorrer um inquérito que irá permitir aferir as necessidades formativas dos comerciantes.
A aplicação CTT Comércio Local para os consumidores está disponível na App Store [http://apple.co/3bqdm4L] e na Google Play [http://bit.ly/3kVwRoX].
O consumidor poderá também consultar todas as lojas aderentes em http://bit.ly/comprarembragaquerocomprar.
Já os comerciantes que pretendam aderir ao projeto 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿@𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮 poderão fazê-lo através do formulário disponibilizado no website www.investbraga.com/comprarembraga



No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.