BREAKING NEWS
latest

468x60

Liga Portugal. Sporting conserva el mando en Primera; Chaves resucita en Segunda División

Sporting (de Lisboa) sigue conservando el primer puesto en la Liga portuguesa, al ganar por 1-2 al Belenenses, en partido disputado en el Estadio Nacional, en Lisboa. Belenenses falló un penalty con 1-1 en el marcador y acto seguido, por medio de Tiago Esgaio cometió una falta máxima en su propia área, lanzamiento que no perdonó Joâo Mario logrando así el gol que daría el triunfo al equipo entrenado por Ruben Amorim. 

Partido muy disputado, en donde el Sporting pasó por momentos de cierto apuro, pero Belenenses no supo aprovechar las oportunidades que se le presentaron. Gran partido del meta español del Sporting, Adán, que no solo detuvo el penalty con el que fue sancionado por derribo a un atacante local, sino que hizo tres o cuatro paradas muy meritorias. 

Sporting CP bateu o Belenenses por 1-2
Consulte AQUI a ficha de jogo!

O Sporting CP reforçou o estatuto de líder ao bater fora de portas o Belenenses SAD, por 1-2.
Os leões adiantaram-se cedo no marcador, com Tiago Tomás a faturar logo aos cinco minutos, na sequência de um passe de Tabata, mas Miguel Cardoso restabeleceu a igualdade apenas nove minutos depois.
Contudo, aos 24 minutos, seria João Mário a marcar, cobrando de forma eficaz um penálti conquistado por Tiago Tomás, fazendo o 1-2 que viria a perdurar até ao final da partida.
Com este resultado, o Sporting CP continua na liderança, agora com 29 pontos, já o Belenenses SAD permanece com 11.
Homem do Jogo Liga NOS: Adán (Sporting CP).


Gil Vicente FC regressa a casa com os três pontos

Claude Gonçalves marcou o golo que ditou a vitória
Consulte AQUI a ficha de jogo!

O Gil Vicente FC foi triunfar a casa do FC Famalicão, por 0-1, em jogo da jornada 13 da Liga NOS.
O momento decisivo do jogo deu-se aos 40 minutos, quando Claude Gonçalves aproveitou uma segunda bola no interior da área adversária para bater Luís Júnior com um remate certeiro.
Com este resultado, o Gil Vicente FC chega aos 12 pontos, ultrapassando assim os famalicenses, que permanecem com 11.
Homem do Jogo Liga NOS: Claude Gonçalves (Gil Vicente FC)


SC Farense e FC P. Ferreira empatam no São Luís
Douglas Tanque e Ryan Gauld deram forma ao marcador no segundo tempo
Consulte AQUI a ficha de jogo

O Estádio de São Luís, em Faro, foi palco da igualdade a um golo entre SC Farense e FC P. Ferreira, em partida a contar para a 11.ª jornada da Liga NOS.
O nulo persistiu até à segunda metade do encontro, altura em que Douglas Tanque desbloqueou o marcador para os pacenses, à passagem do minuto 60, após converter com êxito um penálti. Os algarvios não baixaram os braços, no entanto, e acabariam por igualar o marcador aos 74 minutos, graças ao golo de Ryan Gauld, que aproveitou da melhor maneira o passe de calcanhar do recém-entrado Madi Queta.
Com este desfecho, o emblema de Faro abandona a zona de despromoção e segue no 15.º lugar, com nove pontos contabilizados. Já os castores somaram a terceira jornada consecutiva sem vencer e mantêm-se, por isso, na sexta posição, com 16 pontos somados.
Homem do Jogo Liga NOS: Eustáquio (FC P. Ferreira)


CD Nacional impõe fator casa diante do CD Tondela
LIGA NOS | 27/12/2020
Madeirenses quebram ciclo de três derrotas consecutivas
Consulte AQUI a ficha de jogo

Em partida referente à 11.ª jornada da Liga NOS, o CD Nacional venceu o CD Tondela, por 2-0, no Estádio da Madeira.
A formação insular entrou praticamente a vencer no encontro, tendo em conta que o tento inaugural foi apontado por Rúben Micael quando estavam decorridos apenas 34 segundos. Na segunda parte, o conjunto alvinegro sentenciou as contas com um golo de Brayan Riascos, à passagem dos 68 minutos.
Os nacionalistas quebraram assim um ciclo de três derrotas consecutivas, ascendendo à oitava posição (13 pontos somados). Já o CD Tondela averbou a sexta derrota na competição, mantendo-se no 16.ª posto, com nove pontos contabilizados.
Homem do Jogo Liga NOS: Rúben Micael (CD Nacional)

---------------

EL CHAVES DA EMOCIÓN A LA SEGUNDA CATEGORÍA
Bis de Juninho vale aproximação ao topo

LIGA PORTUGAL SABSEG | 27/12/2020

GD Chaves levou a melhor sobre a A. Académica (2-1)
Consulte AQUI a ficha de jogo

Na partida inaugural da ronda 13 da Liga Portugal SABSEG, o GD Chaves venceu a A. Académica, por 2-1, num encontro disputado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.
Os flavienses beneficiaram de uma manhã inspirada do avançado Juninho que apontou os dois golos da formação orientada por Carlos Pinto. O primeiro à passagem do minuto 26, graças a um remate colocado junto ao poste, e o segundo aos 48 minutos, após finalizar com sucesso na cara de Mika. Os estudantes ainda reduziram pelo inevitável Bouldini (82´), mas não conseguiram evitar aquele que foi apenas o segundo desaire na prova.
Este triunfo permite ao conjunto transmontano situar-se na sexta posição da tabela classificativa, com 21 pontos somados, aproximando-se assim da equipa de Coimbra que é a atual segunda classificada – 25 pontos -.
Homem do Jogo Liga Portugal SABSEG: Juninho (GD Chaves)
---------------------------------------------------------------------------

(Textos e fotos a partir de informaçôes de LIGA PORTUGAL)
« PREV
NEXT »