Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

El español Toni Martínez sueña con convertirse en ídolo de la afición del FC Porto

Fue como un culebrón que ha durado semanas desde que FC Porto y jugador se pusieron de acuerdo. Finalmente, Famalicâo y Porto llegaron a acuerdo para el traspaso y el delantero centro pudo hace unas horas llevar a cabo su sueño, estampar su firma por el FC Porto. En las redes sociales, a las que corresponde esta foto, fue muy claro, en Twitter : 
"Cuando comencé a jugar al fútbol siempre soñé con un momento así, muy feliz por formar parte de tu historia @fcporto #Toni2025 #NacaoPorto".

Ya en los medios oficiales del FC Porto, el jugador ha hecho unas declaraciones que no dejan lugar a dudas : 
"Esta é uma sensação única e um objetivo cumprido na minha carreira: unir-me ao maior de Portugal, e espero devolver a confiança depositada em mim em campo. Sou um jogador que gosta de qualquer tipo de futebol. Sou um jogador que se adapta sempre a tudo. Mas principalmente sou um jogador que pensa sempre na baliza, em fazer golos e em tentar ajudar a equipa o máximo possível. Sou um jogador muito comprometido com a equipa e estou muito feliz", afirmou aos meios oficais do clube.

"O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo, e tem dos melhores jogadores do mundo. Espero aprender muito", vincou, falando de uma conversa com Conceição. "Já estive com o treinador. Falamos esta manhã. Sei que é um treinador que gosta de muito trabalho, de jogadores comprometidos e eu acho que vou de encontro a isso", revelou.

"E quando acaba o jogo, toda a gente unida no meio campo, isso mostra o espírito de união. Vejo o clube como uma família. Ontem estava a falar com a minha família a dizer que gostava de estar no meio-campo com eles no final do jogo porque dá para ver que é uma equipa muito unida e vai fazer grandes coisas", disse ainda, abordando depois Pepe.

"O Pepe é um jogador muito experiente. Mbemba muito rápido. Tivemos uma luta constante. Foi bom para mim porque sempre gostamos de jogar contra os clubes grandes. Agora vou tê-los do meu lado e acho que é muito melhor", apontou, deixando uma mensagem aos adeptos.

"Espero que os adeptos voltem rápido. Lembro quando viemos jogar contra o FC Porto a força que eles faziam. No fundo os adeptos são tudo num clube e espero que gostem de mim e que apoiem a equipa para sermos campeões de novo", rematou.

Toni Martínez firmó un contrato por 5 temporadas con el FC Porto


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement