El español Toni Martínez sueña con convertirse en ídolo de la afición del FC Porto

Fue como un culebrón que ha durado semanas desde que FC Porto y jugador se pusieron de acuerdo. Finalmente, Famalicâo y Porto llegaron a acuerdo para el traspaso y el delantero centro pudo hace unas horas llevar a cabo su sueño, estampar su firma por el FC Porto. En las redes sociales, a las que corresponde esta foto, fue muy claro, en Twitter : 
"Cuando comencé a jugar al fútbol siempre soñé con un momento así, muy feliz por formar parte de tu historia @fcporto #Toni2025 #NacaoPorto".

Ya en los medios oficiales del FC Porto, el jugador ha hecho unas declaraciones que no dejan lugar a dudas : 
"Esta é uma sensação única e um objetivo cumprido na minha carreira: unir-me ao maior de Portugal, e espero devolver a confiança depositada em mim em campo. Sou um jogador que gosta de qualquer tipo de futebol. Sou um jogador que se adapta sempre a tudo. Mas principalmente sou um jogador que pensa sempre na baliza, em fazer golos e em tentar ajudar a equipa o máximo possível. Sou um jogador muito comprometido com a equipa e estou muito feliz", afirmou aos meios oficais do clube.

"O FC Porto é uma das melhores equipas do mundo, e tem dos melhores jogadores do mundo. Espero aprender muito", vincou, falando de uma conversa com Conceição. "Já estive com o treinador. Falamos esta manhã. Sei que é um treinador que gosta de muito trabalho, de jogadores comprometidos e eu acho que vou de encontro a isso", revelou.

"E quando acaba o jogo, toda a gente unida no meio campo, isso mostra o espírito de união. Vejo o clube como uma família. Ontem estava a falar com a minha família a dizer que gostava de estar no meio-campo com eles no final do jogo porque dá para ver que é uma equipa muito unida e vai fazer grandes coisas", disse ainda, abordando depois Pepe.

"O Pepe é um jogador muito experiente. Mbemba muito rápido. Tivemos uma luta constante. Foi bom para mim porque sempre gostamos de jogar contra os clubes grandes. Agora vou tê-los do meu lado e acho que é muito melhor", apontou, deixando uma mensagem aos adeptos.

"Espero que os adeptos voltem rápido. Lembro quando viemos jogar contra o FC Porto a força que eles faziam. No fundo os adeptos são tudo num clube e espero que gostem de mim e que apoiem a equipa para sermos campeões de novo", rematou.

Toni Martínez firmó un contrato por 5 temporadas con el FC Porto