Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Braga promove ‘Winter School’ para partilha de experiências com parceiros europeus


No âmbito do ROOF, projecto que visa a integração de pessoas em situação de sem-abrigo,
«Braga promove ‘Winter School’ para partilha de experiências com parceiros europeus».
Nos próximos dias 3, 4 e 5 de Março, o Município de Braga organiza a ‘Winter School’, uma iniciativa integrada no projecto europeu ROOF – Ending Homelessness, que visa desenvolver competências e ajudar a implementar estratégias que promovam a integração das pessoas em situação de sem-abrigo, através de soluções habitacionais inovadoras de âmbito local.

A ‘Winter School’, que se realizará em formato digital, vai proporcionar sessões formativas, partilha de experiências entre os vários parceiros europeus e vai contar com as intervenções de especialistas internacionais.
Braga é uma das nove cidades europeias que integram o projecto ROOF – Ending Homelessness, apoiado no âmbito da rede URBACT e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
Esta é uma rede de partilha de experiências e conhecimento que tem como finalidade promover a integração das pessoas em situação de sem-abrigo, através de soluções habitacionais inovadoras de âmbito local.
O compromisso das cidades de #Braga, #Ghent (Bélgica), #Liège (Bélgica), #Timisoara (Roménia), #Odense (Dinamarca), #Poznan (Polónia), #Glasgow (Escócia), #Salónica (Grécia) e #Toulouse (França) é apresentar e desenvolver, até 2022, planos de acção locais integrados, com o objectivo de tentar encontrar uma resposta para as pessoas que se encontram em situação de sem-abrigo.
Mais informações sobre o evento podem ser consultadas em http://www.roofnetwork.eu/



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement