Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

MONÇÂO) Rua de Requiâo (Mazedo) com novo pavimento

Trabalhos visaram a regularização do trajeto após instalação do saneamento básico

A Rua de Requião, em Mazedo, Monçâo, recebeu uma nova pavimentação, reparando os danos resultantes dos trabalhos de saneamento básico na freguesia. Com esta intervenção, a circulação torna-se mais segura e o acesso às habitações mais cómodo. Os trabalhos tiveram uma extensão de 490 metros e uma área de 2360 metros quadrados.

Representando um investimento de 24.020,00 €, imposto incluído, a empreitada, da responsabilidade da empresa “Narom, SL – Sucursal em Portugal”, englobou fornecimento e aplicação de pavimento em betão betuminoso tipo “Binder”, após compactação mecânica, incluindo transporte e respetiva colocação.

A empreitada de saneamento básico em Mazedo (zona baixa), da responsabilidade da empresa mencionada, compreendeu os lugares de Estrada, Carrazedo, Eirado, Pomar, Requeiro, Breia, Calvário, Requião, Antoinha e Agrelo, beneficiando cerca de 750 habitantes.

Comparticipados pelo Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos – POSEUR, os trabalhos consistiram na construção das necessárias infraestruturas de saneamento de águas residuais, incluindo a rede de drenagem e condutas elevatórias.

Além de garantir maior segurança na circulação automóvel e maior facilidade de acesso às habitações, esta intervenção, englobada na empreitada de saneamento básico, proporciona, também, melhores condições de salubridade à população residente, salvaguardando o meio ambiente.


 

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement