La carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos

Bom dia, Gverreiros!

Esta semana, há três palavras que descrevem na perfeição o nosso sentimento: confiança, ambição e esperança. A nossa equipa feminina irá disputar, hoje (19h45), a final da Taça de Portugal. Confiamos na qualidade, no esforço e na atitude com as quais as Gverreiras do Minho vão entrar em campo, fazendo de tudo para conquistar um troféu que ainda nos falta no museu.

Ambição é algo que marca de forma indelével o caráter da equipa principal. Depois dos três pontos conquistados no jogo frente ao Marítimo, numa vitória que teve tanto de sofrida como de merecida, a equipa às ordens do mister Carlos Carvalhal também está de regresso à Taça de Portugal, competição na qual vai defrontar o Torreense.

Encararemos este jogo como se fosse o mais importante da época. Apenas e só porque é o próximo. Jogo a jogo. Seja onde ou contra quem for, a estrutura competitiva da nossa equipa não se altera. Sempre de cabeça levantada; sempre para ganhar. Esta postura orgulha todos os bracarenses e faz com que, semana após semana, sempre que joga o SC Braga, o nosso coração continue a bater mais forte. Para nós, o SC Braga não é, nem nunca será apenas um Clube: é o nosso a amor, a nossa maior paixão!


Confiança e ambição é algo que também não falta à nossa equipa B. A turma de Vasco Faísca tem demonstrado toda a sua qualidade e, no último fim de semana, triunfou no terreno do Águia Vimioso por 4-0. Insaciáveis na vontade de ganhar!

E, por falar em emoções à flor da pele, o que dizer dos últimos jogos da nossa equipa de Futsal? Depois de um arranque periclitante, a equipa de Bruno Guimarães encontrou o caminho do equilíbrio e do sucesso e já não perde há cinco jogos consecutivos na Liga Placard. Um momento merecido face à qualidade do plantel e que todos desejamos ver prolongado até ao final da temporada!

Por fim, resistente, constante e permanente... a esperança. Num período extremamente complicado da nossa história e numa altura em que nos encontramos na iminência de um novo confinamento geral, relembramos o excelente exemplo que o futebol tem dado ao país na gestão da crise pandémica. Um exemplo, sublinhe-se, na organização e no rigor com que tem controlado e enfrentado este terrível vírus.

Sabemos que este vírus nos vai continuar a afastar nos próximos tempos, mas mantemos uma esperança inabalável no rápido regresso à normalidade. Nada substitui o afeto e o calor humano que os nossos adeptos nos transmitem. Nada substitui o nosso coração e a nossa alma. Ansiamos que as portas do nosso estádio se voltem a abrir ao público e que o amor de todas as famílias bracarenses volte a preencher as nossas bancadas. Longe, mas perto. Juntos. Sempre.

Que esta magia que nos apaixona permaneça firme nas nossas vidas.
Que esta seja uma semana de grandes conquistas, Legião!

destaques

image

Vítor Gabriel: Foi essencial no triunfo do SC Braga frente ao Águia Vimioso. O avançado do SC Braga fez dois golos e uma assistência, sendo a figura do último jogo da equipa B.

Bruno Cintra: Um verdadeiro génio. O Gverreiro da Quadra foi decisivo ao apontar três golos no jogo emocionante frente ao Portimonense.

Vitória Oliveira: Venceu o Campeonato Nacional de Marcha. Com grande determinação, a atleta do SC Braga cortou a meta em primeiro lugar após 35km percorridos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.