Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Que tome nota la Renfe. La CP potencia el tren en tiempos de crisis con increíbles ofertas...

LISBOA .- La CP, Comboios de Portugal, no se arruga frente a la Pandemia. Al contrario de la RENFE que anda en plan cicatero, reponiendo muy poquitos de los servicios que suprimió en los meses duros de la pandemia en la pasada primavera, Comboios de Portugal trata de ofrecer el máximo de servicios posibles y sigue con su elogiable política de precios, ofreciendo espectaculares descuentos, como sucede en estos días de Otoño. Ofrece billetes de coste solo 5 euros, en segunda clase, en los confortables coches de viajeros de los Intercidades, entre Lisboa y Porto y viceversa. También sus ofertas para el trayecto Lisboa-Algarve y otros Intercidades en la red lusitana no pueden ser más sugerentes...


Bilhete Promo - Embarque neste desconto
Compre o seu bilhete com 10 dias de antecedência.

Aproveite a promoção de Bilhetes Promo com um desconto ainda maior para viagens a realizar em Intercidades, em segunda classe e compre já a sua viagem. Não perca tempo!
Venda disponível desde 13 de outubro para viagens entre 22 de outubro e 31 de dezembro de 2020.

A partir de 13 de outubro estão disponíveis Bilhetes Promo com um desconto ainda maior para viagens a realizar em Intercidades, segunda classe.
Os bilhetes com esta promoção têm de ser adquiridos com 10 dias de antecedência, relativamente à data de realização da viagem que poderá ser efetuada entre 22 de outubro e 31 de dezembro de 2020.
Este desconto é limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio, e está disponível até ao dia 22 de dezembro de 2020.
Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor. Preços arredondados para os 50 cêntimos superiores.
Os Bilhetes Promo são revalidáveis mas não são reembolsáveis.

Caso pretenda revalidar e usufruir novamente deste desconto (limitado ao número de lugares com promoção disponibilizados em cada comboio), a nova data de realização da viagem terá de distar 10 ou mais dias (incluindo o dia da revalidação e o dia da viagem, até ao limite de 60 dias), relativamente ao momento em que procede à sua revalidação.
Na pesquisa de nova viagem, ser-lhe-á apresentado o melhor preço disponível para esse comboio e viagem, pelo Operador, caso compre numa estação, ou na nossa Bilheteira Online e App,
Fora deste período e destas condições, a revalidação é efetuada para bilhete sem desconto, sendo cobrada a respetiva diferença de preços.

Os Bilhetes Promo podem ser adquiridos através da Bilheteira Online, App CP, Linha de Atendimento ou bilheteiras.
Preços de referência à partida de Lisboa. Consulte outros preços a partir de outras origens em Consultar horários.







Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement