Braga venceu os suíços do FC Sion por 3-1, no primeiro jogo particular da pré-temporada

Banza, autor de uno de los goles. (Imagen : SCBRAGA)

Sporting de Braga venció en su primer partido de preparación de la nueva temporada, en el curso del stage que está llevando a cabo en Francia. 

O SC Braga venceu os suíços do FC Sion por 3-1, no primeiro jogo particular de futebol da pré-temporada, realizado em França, em que ficaram de fora os lesionados Thiago Helguera e André Horta, informa a agencia Lusa.

No jogo, que decorreu à porta fechada, os golos dos minhotos foram apontados por Banza, El Ouazanni e Robson Bambu, informou o sítio oficial dos ‘arsenalistas’.
O treinador, Daniel Sousa, fez alinhar, de início, Matheus, Joe Mendes, Paulo Oliveira, Niakaté, Wdowik, Vítor Carvalho, João Moutinho, Roger, Bruma, Lacximicant e Banza.
Foram ainda utilizados Gorby, João Vasconcelos, Chissumba, Tiago Sá, Serdar, Robson Bambu, Victor Gomez, Zalazar, Ricardo Horta, João Marques, El Ouazanni, Marín, Gabri Martínez, Djibril, Hornicek e Rodrigo Beirão.
O técnico não utilizou Bernardo Fontes, quarto guarda-redes da hierarquia, e os médios Thiago Helguera e André Horta, os dois últimos a recuperar de lesão, informou o clube.
O estágio em Évian-Les-Bains prossegue, estando agendados mais dois jogos, na sexta-feira: de manhã, à porta fechada, face ao FC Stade Lausanne-Ouchy, e da parte da tarde, à porta aberta (17:00), frente ao FC Lausanne-Sport, no Stade Honneur, em Divonne-Les-Bains.