Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

"Rali á Lampreia" nas plataformas digitais

 


Monção . - Este ano, a emoção é virtual. Entre os dias 22 e 28 do corrente, serão exibidos, na página do Facebook e conta do Youtube, sete vídeos alusivos àquele acontecimento gastronómico e automobilístico.

O Rali à Lampreia, que junta perícia automóvel no centro da vila e sabores divinais nos restaurantes do concelho, com os nossos cozinheiros e cozinheiras a confecionarem o famoso ciclóstomo com esmero e requinte, é um dos momentos festivos mais emblemáticos da Terra de Deu-la-Deu, Alvarinho e Termas.

Este ano, devido ao contexto pandémico que vivemos, aquele acontecimento gastronómico e automobilístico não se realiza. Apesar disso, a autarquia monçanense não quer deixar a prova em “ponto morto” e reprogramou o evento para as plataformas digitais.

Assim, entre os dias 22 e 28 de fevereiro, serão exibidos sete episódios, um por dia, mantendo vivo este espetáculo de perícia na memória de todos. Desta vez, sem a praça a abarrotar de gente, o cheiro a pneu queimado ou as emoções do momento presente, mas com a sensação de visualizar um espetáculo que não deixa ninguém indiferente.

 

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement