Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Liga Portugal. Sporting sigue líder pero salva por los pelos el triunfo ante Gil Vicente



Bis de Coates dá vitória ao Sporting CP.
Sporting bateu o Gil Vicente FC por 2-1


Consulte AQUI a ficha de jogo!
O Sporting CP reforçou a liderança da Liga NOS ao bater, fora de portas, o Gil Vicente FC, por 2-1.
A equipa da casa até começou a vencer, graças ao golo de Kanya Fujimoto (36'), mas o capitão leonino disse presente e carimbou a reviravolta.
Coates igualou à passagem do minuto 83, com um remate à entrada da área, e fez o golo da vitória no primeiro minuto dos descontos, com um cabeceamento certeiro diante da mala figura que fez o guarda-redes do Gil Vicente.
Com este resultado, o Sporting CP, que tem agora 48 pontos, aumenta a distância para o segundo lugar, já o Gil Vicente FC ocupa a 14ª posição, com 16 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Coates (Sporting CP)


Triunfo insular no Estádio do Bessa.
CD Nacional somou o quarto encontro consecutivo a pontuar, diante do Boavista FC


Consulte AQUI a ficha de jogo
Em encontro referente à 18.ª jornada da Liga NOS, o CD Nacional venceu no Estádio do Bessa Séc. XXI, o Boavista FC, por 0-1, naquele que foi o quarto encontro consecutivo a pontuar para o conjunto madeirense.
O único golo da partida chegou à passagem do minuto 43, graças a um golo na própria baliza do médio axadrezado, Nuno Santos, na sequência de um desvio infeliz após livre lateral.
A equipa madeirense confirmou assim o bom momento de forma, com um resultado que vale a subida ao nono lugar da prova, com 21 pontos somados. Por sua vez, o Boavista FC averbou o segundo desaire consecutivo e mantém-se na 16.ª posição, com os mesmos 14 pontos com que partiu para esta ronda.
Homem do Jogo Liga NOS: Ricardo Mangas (Boavista FC)


Reviravolta no regresso do Rio Ave FC às vitórias.
Carlos Mané e Gelson Dala fizeram os golos do triunfo


Consulte AQUI a ficha de jogo!
O Rio Ave FC bateu o CD Tondela, em casa, por 2-1.
Num jogo com duas partes distintas, a formação orientada por Pako Ayestarán marcou primeiro, numa boa finalização do avançado Murillo (32').
Contudo, o intervalo fez bem ao Rio Ave FC, que deu a volta no segundo tempo. Carlos Mané (59') saiu do banco para inaugurar o marcador com um chapéu, tendo o reforço de Inverno Rafael Camacho (64') carimbado a reviravolta pouco depois.
Com este resultado, os vilacondenses chegam aos 19 pontos e ultrapassam assim o CD Tondela, que continua com 18.
Homem do Jogo Liga NOS: Carlos Mané (Rio Ave FC)


Segundo empate consecutivo para Belenenses SAD e Vitória SC.
Golos de Cassierra e Estupiñán ditaram divisão de pontos no Jamor


Consulte AQUI a ficha de jogo
Belenenses SAD e Vitória SC empataram, esta segunda-feira, a um golo, no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor, numa partida referente à 18.ª jornada da Liga NOS.
O primeiro golo do encontro foi apontado pelo avançado colombiano do Belenenses SAD, Mateo Cassierra, à passagem do minuto 30. A resposta chegaria, também, com toque “cafetero”, uma vez que Óscar Estupiñán foi o autor do golo da igualdade vimaranense, quando estavam decorridos 41 minutos de jogo.
Este foi o segundo empate consecutivo para estas duas formações que seguem separadas por 14 pontos: o Belenenses SAD é 12.º classificado, com 17 pontos somados, ao passo que os vimaranenses seguem no sexto posto, com 31 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Miguel Cardoso (Belenenses SAD)


SL Benfica regressa aos triunfos.
Golos madrugadores de Darwin e Otamendi valeram três pontos diante do FC Famalicão.


Consulte AQUI a ficha de jogo
Em partida referente à 18.ª jornada da Liga NOS, o SL Benfica venceu o FC Famalicão, por 2-0, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
A forte entrada por parte das águias revelou-se absolutamente decisiva, tendo em conta que os golos dos encarnados foram apontados ainda nos primeiros dez minutos de jogo, por intermédio de Darwin (3´) e Otamendi (7´).
Com este desfecho, a equipa orientada por Jorge Jesus quebrou um ciclo de quatro jornadas sem vencer. As águias somam assim 37 pontos – 4.º lugar -, e seguem a três pontos de distância do segundo classificado, o FC Porto. Já o conjunto famalicense averbou o quarto desaire consecutivo, mantendo-se na 17.ª posição, com 14 pontos conquistados.
Homem do Jogo Liga NOS: Otamendi (SL Benfica)


FC P. Ferreira e Portimonense empatam sem golos.
Algarvios quebraram sequência de seis vitórias consecutivas dos castores


Consulte AQUI a ficha de jogo
No primeiro encontro desta terça-feira, FC P. Ferreira e Portimonense empataram sem golos, no Estádio Capital do Móvel, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS.
Apesar do nulo, a formação algarvia acabou por registar alguma supremacia nos índices estatísticos, superiorizando-se no número de remates (6-14) e na percentagem de posse de bola (45-55).
Com este empate, chega ao fim a impressionante senda vitoriosa dos castores – seis triunfos consecutivos -, com a equipa pacense a permanecer assim no quinto lugar, contabilizando 35 pontos. Já o conjunto algarvio põe término a dois desaires consecutivos e segue na 15.ª posição, com 16 pontos somados.
Homem do Jogo Liga NOS: Marco Baixinho (FC P. Ferreira) 
---------

Com datos e foto da LigaPortugal)




Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement