Liga Portugal. Sporting sigue líder pero salva por los pelos el triunfo ante Gil Vicente



Bis de Coates dá vitória ao Sporting CP.
Sporting bateu o Gil Vicente FC por 2-1


Consulte AQUI a ficha de jogo!
O Sporting CP reforçou a liderança da Liga NOS ao bater, fora de portas, o Gil Vicente FC, por 2-1.
A equipa da casa até começou a vencer, graças ao golo de Kanya Fujimoto (36'), mas o capitão leonino disse presente e carimbou a reviravolta.
Coates igualou à passagem do minuto 83, com um remate à entrada da área, e fez o golo da vitória no primeiro minuto dos descontos, com um cabeceamento certeiro diante da mala figura que fez o guarda-redes do Gil Vicente.
Com este resultado, o Sporting CP, que tem agora 48 pontos, aumenta a distância para o segundo lugar, já o Gil Vicente FC ocupa a 14ª posição, com 16 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Coates (Sporting CP)


Triunfo insular no Estádio do Bessa.
CD Nacional somou o quarto encontro consecutivo a pontuar, diante do Boavista FC


Consulte AQUI a ficha de jogo
Em encontro referente à 18.ª jornada da Liga NOS, o CD Nacional venceu no Estádio do Bessa Séc. XXI, o Boavista FC, por 0-1, naquele que foi o quarto encontro consecutivo a pontuar para o conjunto madeirense.
O único golo da partida chegou à passagem do minuto 43, graças a um golo na própria baliza do médio axadrezado, Nuno Santos, na sequência de um desvio infeliz após livre lateral.
A equipa madeirense confirmou assim o bom momento de forma, com um resultado que vale a subida ao nono lugar da prova, com 21 pontos somados. Por sua vez, o Boavista FC averbou o segundo desaire consecutivo e mantém-se na 16.ª posição, com os mesmos 14 pontos com que partiu para esta ronda.
Homem do Jogo Liga NOS: Ricardo Mangas (Boavista FC)


Reviravolta no regresso do Rio Ave FC às vitórias.
Carlos Mané e Gelson Dala fizeram os golos do triunfo


Consulte AQUI a ficha de jogo!
O Rio Ave FC bateu o CD Tondela, em casa, por 2-1.
Num jogo com duas partes distintas, a formação orientada por Pako Ayestarán marcou primeiro, numa boa finalização do avançado Murillo (32').
Contudo, o intervalo fez bem ao Rio Ave FC, que deu a volta no segundo tempo. Carlos Mané (59') saiu do banco para inaugurar o marcador com um chapéu, tendo o reforço de Inverno Rafael Camacho (64') carimbado a reviravolta pouco depois.
Com este resultado, os vilacondenses chegam aos 19 pontos e ultrapassam assim o CD Tondela, que continua com 18.
Homem do Jogo Liga NOS: Carlos Mané (Rio Ave FC)


Segundo empate consecutivo para Belenenses SAD e Vitória SC.
Golos de Cassierra e Estupiñán ditaram divisão de pontos no Jamor


Consulte AQUI a ficha de jogo
Belenenses SAD e Vitória SC empataram, esta segunda-feira, a um golo, no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor, numa partida referente à 18.ª jornada da Liga NOS.
O primeiro golo do encontro foi apontado pelo avançado colombiano do Belenenses SAD, Mateo Cassierra, à passagem do minuto 30. A resposta chegaria, também, com toque “cafetero”, uma vez que Óscar Estupiñán foi o autor do golo da igualdade vimaranense, quando estavam decorridos 41 minutos de jogo.
Este foi o segundo empate consecutivo para estas duas formações que seguem separadas por 14 pontos: o Belenenses SAD é 12.º classificado, com 17 pontos somados, ao passo que os vimaranenses seguem no sexto posto, com 31 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Miguel Cardoso (Belenenses SAD)


SL Benfica regressa aos triunfos.
Golos madrugadores de Darwin e Otamendi valeram três pontos diante do FC Famalicão.


Consulte AQUI a ficha de jogo
Em partida referente à 18.ª jornada da Liga NOS, o SL Benfica venceu o FC Famalicão, por 2-0, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
A forte entrada por parte das águias revelou-se absolutamente decisiva, tendo em conta que os golos dos encarnados foram apontados ainda nos primeiros dez minutos de jogo, por intermédio de Darwin (3´) e Otamendi (7´).
Com este desfecho, a equipa orientada por Jorge Jesus quebrou um ciclo de quatro jornadas sem vencer. As águias somam assim 37 pontos – 4.º lugar -, e seguem a três pontos de distância do segundo classificado, o FC Porto. Já o conjunto famalicense averbou o quarto desaire consecutivo, mantendo-se na 17.ª posição, com 14 pontos conquistados.
Homem do Jogo Liga NOS: Otamendi (SL Benfica)


FC P. Ferreira e Portimonense empatam sem golos.
Algarvios quebraram sequência de seis vitórias consecutivas dos castores


Consulte AQUI a ficha de jogo
No primeiro encontro desta terça-feira, FC P. Ferreira e Portimonense empataram sem golos, no Estádio Capital do Móvel, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS.
Apesar do nulo, a formação algarvia acabou por registar alguma supremacia nos índices estatísticos, superiorizando-se no número de remates (6-14) e na percentagem de posse de bola (45-55).
Com este empate, chega ao fim a impressionante senda vitoriosa dos castores – seis triunfos consecutivos -, com a equipa pacense a permanecer assim no quinto lugar, contabilizando 35 pontos. Já o conjunto algarvio põe término a dois desaires consecutivos e segue na 15.ª posição, com 16 pontos somados.
Homem do Jogo Liga NOS: Marco Baixinho (FC P. Ferreira) 
---------

Com datos e foto da LigaPortugal)




No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.