Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

El libro del Centenario del Sporting de Braga saldrá en febrero

Habrá finalmente libro del Centenario del Sporting de Braga. El club lleva aplazando o retrasando una serie de actividades conmemorativas de sus 100 años que cumple este 19 de enero de 2021, pero el llamado libro del Centenario verá la luz por fin a mediados del mes de febrero.

Incluído nas atividades que marcam o Centenário, o SC Braga lançará, na segunda quinzena de fevereiro e em data ainda a anunciar (se a pandemia assim o permitir), um extenso registo literário que conta, detalhadamente, toda a história dos últimos 100 anos do Clube, escrito por João Miguel Fernandes e Eduardo Pires de Oliveira. Um livro indispensável para todos aqueles que acompanharam o passado do SC Braga, que vibram com o presente e que olham com ambição para o futuro.

Por força das medidas de confinamento impostas pelo Governo, e ao contrário do que tinha sido previamente anunciado, o SC Braga adiou o descerrar da placa comemorativa do Centenário no ‘Café Vianna’ (local onde ‘nasceu’ o SC Braga) para o dia em que for lançada a obra literária referente aos 100 anos do Clube.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement