Cervi (Benfica) tiene las maletas preparadas para irse a Vigo

Franco Cervi (Benfica) está a punto de ingresar en el Celta si el club vigués consigue deshacerse de los servicios de Olaza. Cervi costará un mínimo de 4 millones y un máximo de 8, confirmó esta tarde el diario "Record".

A transferência de Franco Cervi para o Celta de Vigo está fechada. O argentino vai mesmo deixar o Benfica em definitivo, numa transferência que se fará inicialmente por 4 milhões de euros, mas que pode chegar aos 8 caso o argentino cumpra determinadas variáveis. O negócio deverá ser oficializado esta semana, mas tudo ainda está dependente da saída de Lucas Olaza para abrir uma vaga de um jogador extracomunitário nos galegos.
Ao que tudo indica, Franco Cervi ainda atuará esta quinta-feira para a Taça de Portugal, diante do Belenenses SAD, e deverá depois seguir para a Galiza. A sua presença nessa partida diante dos azuis deve-se essencialmente à ausência de outras opções para a lateral esquerda da defesa, a posição que 'Chuky' tem atuado nos últimos encontros das águias.

A transferência de Cervi para Vigo está fechada, mas a verdade é que tudo está nas mãos de um outro argentino: Lucas Olaza, que tem que deixar livre o seu lugar de extracomunitário. Cedido até final da temporada pelo Boca Juniors, o lateral esquerdo tem no seu acordo de empréstimo uma cláusula de compra obrigatória de 4 milhões de euros caso cumpra 20 jogos pelo Celta. Olaza tem já disputados 18 encontros e como o Celta não tenciona ficar com o jogador em definitivo decidiram afastá-lo da equipa principal. Agora, sabendo que não irá jogar, o lateral terá de decidir se fica em Vigo meio ano 'encostado' ou se prefere voltar ao Boca Juniors...

Cervi. (Record


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.