Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Centro de Juventude de Braga - Pousada de Juventude de portas abertas para profissionais de saúde»

O Centro de Juventude de Braga continua a apoiar os profissionais de saúde que estejam na linha da frente na luta contra a COVID-19. A unidade receberá, em exclusivo, os profissionais que optem por não contactar fisicamente com as suas famílias. A iniciativa de apoio a estes profissionais prolonga-se até 28 de fevereiro. 

Depois de assegurar cerca de 1000 dormidas a médicos (44%), enfermeiros (44%) e pessoal auxiliar (12%), durante a primeira vaga pandémica, e já com profissionais de saúde a optarem por pernoitar nas instalações do Centro de Juventude de Braga, a InvestBraga avançou com a suspensão de dormidas de hóspedes não ligados às áreas de combate à pandemia, passando a funcionar em exclusivo como apoio aos profissionais de saúde.
"Numa altura em que enfrentamos uma segunda vaga da pandemia e em que os profissionais de saúde continuam na linha da frente no combate à Covid-19, é fundamental mantermos estruturas de suporte e retaguarda. É nesse sentido que voltamos a disponibilizar gratuitamente o Centro de Juventude de Braga", afirmou o presidente da Câmara de Braga e da InvestBraga, Ricardo Rio, que acrescentou que “este é um momento crucial no combate à pandemia, sendo, por isso necessário assumir medidas excecionais de apoio a quem está a trabalhar para prestar todos os cuidados de saúde à nossa comunidade”.
Com 26 quartos disponíveis para acomodar médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar, os interessados em aceder ao alojamento deverão contactar o Centro de Juventude de Braga através do endereço eletrónico cjb@investrabaga.com ou pelo telefone 253 148 682.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement