Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, assegura programação prevista para novembro e dezembro

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción...


Até 23 de dezembro, são vários os eventos disponíveis para o público no legendário teatro de Ponte de Lima, dando exemplo de amor á Cultura e Artes nos difíceis momentos que estamos a viver com a pandemía da Covid-19.

O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, assegura a programação prevista para os meses de novembro e dezembro. Desde espetáculos de teatro, a dança e música, o espaço mantém uma postura preventiva no cumprimento da legislação em vigor para a Covid-19.

Na sexta feira, 13 de novembro, foi apresentada a peça “A Verdadeira Tragédia de Pedro e Inês”, uma estreia nacional pela “Jangada Teatro”, com dramaturgia de criação colectiva e encenação de John Mowat.

“Alma” sobiu a palco dia 20 de novembro, por “A Turma”, com texto e encenação de Tiago Correia, uma peça congratulada com o Grande Prémio de Teatro Português SPA 2018. Dia 27 de novembro, foi o momento de “Ned Kelly”, uma co-produção do TeatroMosca inspirada na vida de um dos mais célebres fora-de-lei australianos. 
“João Didelet e Marcantonio Del Carlo”, dia 5 de dezembro, trazem ao célebre teatro limiano uma adaptação à obra do romancista espanhol Javier Tomeo, com a participação do autor e de Amado Monstro na tradução, adaptação, encenação e interpretação.

No que diz respeito aos espetáculos de teatro infantil e juvenil, serão exibidos o espetáculo para bebés “Branco – Teatro para Bebés e Não Só”, pela Estação das Letras, a 1 de Dezembro, “Flautista de Hamelin – O Musical”, pelo Teatro Bocage, a 12 de Dezembro e “Pinóquio”, pela Jangada Teatro, a 19 de Dezembro.

O Teatro Diogo Bernardes não esquece ainda as vertentes de dança e música. No dia 4 de Dezembro será apresentado pela Companhia Paulo Ribeiro “Sinais de Pausa”, um espetáculo de dança contemporânea inspirado no universo da escrita de José Saramago. 

Na música foi sucesso o concerto de André Henriques, dos “Linda Martini”, que apresentou “Cajarana”, a 16 de Novembro; Afonso Cabral, dos “You Can’t Win, Charlie Brown”, que levou “Morada” a palco do Teatro, a 23 de Novembro. 
Há ainda Cati Freitas, na voz e piano, a 28 de Novembro; Rui David, com “Contraluz”, a 30 de Novembro e Tiago Bettencourt, a 11 de Dezembro.

Ademais haverá ocasiâo para o “Há… Jazz no TDB – Teatro Diogo Bernardes”, que em parceria com a Escola de Jazz do Porto, tem espetáculos marcados a 9 e 23 de Dezembro.
E uma palavra de recordaçâo para o tradicional Concerto de Natal, na Igreja Matriz de Ponte de Lima, a 18 de Dezembro.

Os bilhetes encontram-se à venda no Teatro Diogo Bernardes ou na bilheteira online.

Tiago Bettencourt, a 11 de Dezembro em Ponte de Lima


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement