Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Comienza este martes, en Braga, la final-four de la "Taça da Liga"

Comienza en Braga, este martes, la final-four de la Taça da Liga. Primer match, a las 19:45 de este martes, enfrenta a Sporting de Braga y Sporting de Portugal (Lisboa, para entendernos). Ya el miércoles Futebol Clube do Porto se enfrenta en la otra semifinal al Vitória de Guimaraes. Queda para el sábado, siempre los partidos a las 19:45, la gran final de la competición, siempre en el estadio municipal de Braga.

Os bilhetes para o Sp. Braga-Sporting, marcado para esta terça-feira (19h45) no Estádio Municipal de Braga, estão à venda em diversos pontos e disponíveis para adeptos dos dois clubes.
Em Braga, cidade anfitriã da prova, podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio, na Loja Oficial do clube e também no Braga Parque. Em Lisboa estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio José Alvalade.
Além disso, os adeptos que quiserem assistir ao encontro podem adquirir os bilhetes através do site da blueticket.

CONVOCADOS DEL BRAGA
O SC Braga treinou esta segunda-feira pela última vez antes do duelo com o Sporting CP pelo apuramento para a final da Allianz Cup. Com todo o grupo disponível para a sessão, os Gverreiros estão privados de Palhinha, cedido pelos leões, única condicionante para uma convocatória que apresenta 18 nomes e onde Murilo é a única novidade.
Assim, as opções do SC Braga para o encontro que principia às 19h45 desta terça-feira são: Matheus, Tormena, Sequeira, Wilson, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Murilo, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Trincão, Eduardo, Galeno e David Carmo.

ÁRBITRO PARA EL SCB-SCP
Nuno Almeida é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para a primeira meia-final da Taça da Liga, a disputar entre Sp. Braga e Sporting. O encontro está agendado para esta terça-feira, às 19h45, sendo que a escolha da equipa de arbitragem já foi divulgada. O juiz algarvio terá André Campos e Venâncio Tomé como assistentes, enquanto Hélder Malheiro será o quarto árbitro. Por outro lado, Artur Soares Dias foi escolhido como vídeo-árbitro, ao passo que a função de AVAR será desempenhada por Pedro Ricardo Ribeiro.

ANÁLISIS DE SEQUEIRA
Micael Sequeira, portavoz del equipo técnico del Braga, fue quien compareció ante los periodistas para ofrecer puntos de vista, avant match ante la semifinal de este martes delante del SCP.
Uma identidade cada vez mais vincada e que motiva toda a Legião para um dos mais importantes momentos da temporada. A meia-final da Allianz Cup está aí e Micael Sequeira garante um grupo motivado e muito confiante para o embate com o Sporting CP.
Missão final
“Sim, mas primeiro temos de tentar chegar à final. Depois sim pensaremos no próximo. Mas obviamente que será uma desilusão se não conseguirmos o nosso objetivo”.
Grupo imune a euforias
“Foi uma vitória importante, mas nada mais do que isso. Reagimos de uma forma natural e ponderada, porque foram apenas mais três pontos. Trabalhamos de uma forma perfeitamente normal”.
Sem favoritismo e com uma grande crença
“Não pensamos dessa forma em relação a sermos favoritos. Temos noção que é um jogo importante perante um grande adversário. Estamos motivados, confiantes e acreditamos que a nossa forma de jogar nos vai levar à final”.
Mudanças?
“Aqueles que se enquadram melhor para este jogo são os que vão ser opção”.
Bruno Fernandes
“É um excelente jogador e que tem muita influência no jogo do Sporting CP. Não tenho dúvidas que o são mais fortes com eles. Preparamos o encontro a contar que jogue”.

CUENTAN CON BRUNO FERNANDES
Bruno Fernandes está integrado no plantel do Sporting e fará parte da lista de convocados para a final four da Taça da Liga. Por isso, se nada mudar nas próximas horas, será opção para Silas no jogo com o SC Braga. E, em caso de apuramento, também na final de sábado
«O Bruno treinou e estando connosco estará na convocatória. Fala-se muito no vai não vai dele, acredito que quem está de fora sinta mais isso. Não sentimos essa questão do vai não vai, não sentimos o vai do Bruno, ele está altamente competitivo e envolvido com a equipa», salientou Emanuel Ferro, treinador adjunto dos leões, em conferência de imprensa.

ANÁLISIS DE E. FERRO
El portavoz del equipo técnico del Sporting es Emanuel Ferro y analizó así lo que se avecina.
Análise ao Sp. Braga:
O Sp. Braga vai entrar com uma intenção igual à nossa. Independentemente do adversário, seria sempre um jogo com um adversário muito envolvido na intenção da vitória. Houve uma alteração de treinador, mas têm feito uma época muito boa. Esta alteração trouxe uma mudança de estilo de jogo, que já analisámos, mas estamos focados no nosso trabalho. Só há um objetivo, naturalmente. Estando na final four, garante-nos a possibilidade de ganhar o acesso à final, e o Sporting entra em todas as competições com a intenção de vencer.
'Ressaca' dos jogos de sexta-feira [Sporting derrotado pelo Benfica e Sp. Braga venceu FC Porto]: São competições distintas. Tenho a certeza de que jogadores deste nível sabem que, terminando um jogo, é fechá-lo e fazer a análise. Essa análise serve para ganhar o jogo a seguir. Essa ressaca não existe. Existe sim a capacidade de sermos exigentes, e isso não muda a forma de encarar cada jogo. É um jogo diferente do campeonato, mas não muda muito, porque entramos sempre com a ideia de ganhar.
Vietto disponível para a final: É sempre importante ser prudente e olhar para o momento. E, neste momento, o Vietto não está disponível.
Aposta em Joelson: O que posso dizer sobre Joelson é o que digo sobre todos os jogadores que fazem esta transição dos sub-23 ou juniores para a equipa principal. São jogadores que queremos que tenham o melhor enquadramento, bem sustentado. O Joelson não é a primeira vez que cá está, assim como o Pedro Mendes, o Rodrigo... Gostamos de ter os jogadores da equipa de sub-23 connosco.
Taça da Liga vs. classificação no campeonato: 
Honra-nos muito participar na Taça da Liga, como todas as outras competições, sobretudo com a máxima ambição, independentemente dos resultados que surjam. Estamos apenas focados em ganhar o jogo de amanhã.
Battaglia e Renan no onze: Estarão nos convocados. Não vou revelar qualquer questão sobre o onze.
Casi seguro : la Taça da Liga será la despedida de Bruno Fernandes
como jugador del Sporting Clube de Portugal


Ad Code

Responsive Advertisement