Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Toda la programación del mes de mayo en el Theatro Circo, en Braga




FECUNDAÇÃO E ALÍVIO NESTE CHÃO IRREDUTÍVEL ONDE COM GOZO ME INSURJO
M16
6 e 7 de Maio 2021
A criação em curso interroga no ato e no resultado da (dita) dança o conceito de irredução, de Bruno Latour em “Irreductions”, e a função de gozo e volúpia na revolta e no transgressivo, destruidor de fronteiras e classificações abstratas/elitistas, que este implica
Continuar a ler


BRAGA PROMENADE - ORQUESTRA FILARMÓNICA PORTUGUESA
M6
8 de Maio 2021
Integrado na série de concertos que realizará a partir de Maio de 2021, celebrando o Dia Mundial da Língua Portuguesa, a Orquestra Filarmónica Portuguesa apresenta “O Oceano que nos liga”.
Continuar a ler


2046
M12
10 de Maio 2021
Chow Mo Wan está a escrever um livro de ficção científica sobre um comboio que viaja para um sítio chamado 2046, onde os passageiros poderão recuperar as suas memórias perdidas e de onde nunca ninguém regressou.
Continuar a ler


VIAJE A PANCAYA
M16
11 e 12 de Maio 2021
Viagem a Pancaya propõe-nos uma viagem. Uma viagem àquela ilha fantástica e utópica em que o ser humano era feliz e vivia em harmonia, em que a comida e o teto se partilhavam e o maior tesouro eram as risadas.
Continuar a ler


CONCERTO CONSERVATÓRIO BOMFIM
M6
14 de Maio 2021
No seguimento do projeto “Let there be Light”, o Conservatório Bomfim apresenta neste concerto, alguns dos seus conjuntos instrumentais e vocais que interpretarão uma combinação única de repertório erudito e tradicional.
Continuar a ler


GATOR, THE ALLIGATOR
M6
15 de Maio 2021
Mythical Super Bubble é a nova aventura de Gator e consigo traz um pacto pela sua alma, uma busca por um cósmico santo graal em forma de bolha e todas as rocambolescas voltas de uma utópica vida que é mais que uma ópera rock ou uma visão carroliana sobre um rock que não tem maneira de ser domado.
Continuar a ler


O CRIADO
M12
17 de Maio 2021
Hugo (Dirk Bogarde) é um criado que gradualmente manipula o seu patrão (James Fox) a resignar-se a uma posição de subserviência, num exercício alucinado de subversão das relações de poder tradicionais. Drama psicológico envolto num ambiente claustrofóbico, o filme é um ataque directo ao sistema de c
Continuar a ler


DEMOCRACY HAS BEEN DETECTED
M12
21 de Maio 2021
Diogo Freitas e Filipe Gouveia dão as boas-vindas a Vila Cheia, a capital de um país ficcionado, onde não existem leis ou muros que impeçam a entrada. Aqui, o sistema de saúde é eficaz e melhorará com a construção do novo hospital. As visitas aos monumentos de ferro e betão são das principais atraçõ
Continuar a ler


PARAGUAII
M6
22 de Maio 2021
Paraguaii chegam a 2021 com uma estética eletrónica aprimorada, com um jogo de sintetizadores e caixas de ritmos ligados ao experimentalismo que nos leva ao éter das coisas. Depois do confinamento, estão determinados em abraçar o clubbing.
Continuar a ler


HAPPY TOGETHER - FELIZES JUNTOS
M16
24 de Maio 2021
Lai Yiu Fai e Ho Po Wing viajam para a Argentina em busca de aventuras. Pouco depois de chegar, o casal incompatibiliza-se e Ho abandona o seu parceiro. Na sua ausência, Lai arranja um emprego num bar de tango em Buenos Aires, até que Ho regressa à sua vida após ser vítima de um espancamento.
Continuar a ler


B FACHADA
M6
29 de Maio 2021
Escreve canções que dão mostras de ser recebidas como ciência social, mas o inverso também é verdadeiro. Tem muitos descendentes, mas é mais que a soma dos por si influenciados. Na música popular portuguesa do século XXI não há outra figura como B Fachada, o nome artístico de Bernardo Fachada, compo
Continuar a ler


ACIDENTE
M12
31 de Maio 2021
Stephen (Dirk Bogarde) é um professor de meia-idade na Universidade de Oxford, insatisfeito com o seu casamento e com a sua carreira.
Continuar a ler


Mais informação e reservas: bilheteira@theatrocirco.com
Bilheteira :
2ª a 6ª das 10h às 19h; em dia de espetáculos, a bilheteira fecha 30 min após o início. Sábados, domingos e feriados, em caso de espetáculo, abre 1 hora antes e encerra 30 minutos após o início



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement