Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Municipio de Monção celebra mayo como "MÊS DO CORAÇÃO"

Município vai divulgar mensagens de sensibilização alusivas à hipertensão, obesidade e tabagismo.  No dia 22, decorre a sessão de apresentação “A Construção do Perfil Municipal de Saúde de Monção”.

MAIO, MÊS DO CORAÇÃO

Em maio, mês do coração, Monção, Município Saudável, vai divulgar várias mensagens ao longo do mês, de forma a alertar a população local para a problemática das doenças cardiovasculares, a principal causa de morte em Portugal.

Com recurso a imagens e textos informativos, pretende-se ativar uma consciência preventiva, sensibilizando os monçanenses para a redução de comportamentos de risco, como o tabagismo, uma alimentação descuidada e ausência de exercício físico. 

Neste mês, a população local poderá adquirir um maior conhecimento sobre as doenças cardiovasculares, bem como dissipar algumas dúvidas associadas aquela patologia.

Serão divulgadas mensagens de sensibilização alusivas à hipertensão, obesidade e tabagismo. No dia 22, no Cine Teatro João Verde, decorre a sessão de apresentação “A Construção do Perfil Municipal de Saúde de Monção”.

Cuide do seu coração. Adote comportamentos preventivos.

Município Saudável

https://bit.ly/3xLZUkS



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement