Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Concerto nos Coliseus do Porto e de Lisboa em homenagem aos 100 anos do nascimento de Amália Rodrigues!




Gala do Centenário de Amália.
Concerto nos Coliseus do Porto e de Lisboa em homenagem aos 100 anos do nascimento de Amália Rodrigues!


A Gala de Comemorações do Centenário do Nascimento de Amália Rodrigues realiza-se nos Coliseus do Porto e de Lisboa, nos próximos dias 4 e 9 de outubro, respetivamente.

Os dois concertos juntam em palco Cuca Roseta, Gonçalo Salgueiro e Kátia Guerreiro, acompanhados por Pedro de Castro, na Guitarra Portuguesa; André Ramos, na viola de Fado e Jaime Santos, no baixo. Contamos ainda com a presença da Lúcia Moniz que se junta para declamar poesia escrita por Amália Rodrigues. Teremos outros artistas a anunciar brevemente.

Com estes dois espetáculos originais que se incluem na programação do Centenário, a Fundação Amália Rodrigues reforça a riqueza e diversidade artística da obra de Amália, intérprete maior que juntou ao reconhecimento universal como uma das melhores vozes e intérpretes do século XX, as facetas de poetisa, atriz e mulher de vanguarda na cultura popular contemporânea.

A Gala vai surpreender ao integrar num mesmo palco as diversas artes em que Amália se destacou, numa sentida homenagem a uma portuguesa que levou aos quatro cantos do mundo a identidade de um povo.

Bilhetes à venda através da BOL.PT

Gala do Centenário de Amália

Música & Festivais | Concerto comprar


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement