Cartaz definido na edição 2020-21 da Taça da Liga Portugal : los cuatro grandes

Tras el triunfo claro del Sporting de Braga sobre el Estoril, ya se conocen los 4 finalistas, que en varios días del mes de enero, en régimen de concentración y final-four disputarán en el Estadio Municipal de Leiría, la Taça da Liga de Portugal

Cartaz definido na edição 2020-21 da competição da Liga Portugal

As meias-finais da Allianz CUP ganham contornos e já são conhecidas as equipas que vão jogar a Final Four da competição. O quadro ficou completo com as equipas que saíram vencedoras dos quartos de final da Allianz CUP: Sporting CP, FC Porto, SL Benfica e SC Braga, da Liga NOS.

A Final Four da edição 2020-21 da Allianz CUP realiza-se em Leiria entre os dias 16 e 23 de janeiro do próximo ano e os jogos das meias-finais finais, marcados para 19 e 20 do próximo mês, serão conhecidos no sorteio que terá lugar na próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro, na sede da Liga Portugal.

SC Braga ocupa última vaga na Final Four da Allianz CUP
ALLIANZ CUP | 17/12/2020
Paulinho fez hat-trick para os bracarenses, André Franco marcou para o Estoril Praia (3-1)
Consulte AQUI a ficha de jogo!
O SC Braga é a quarta e última equipa apurada para a Final Four da Allianz CUP, depois de ter vencido o Estoril Praia, equipa da Liga Portugal SABSEG, por 3-1, no Estádio Municipal de Braga.
Paulinho começou por abrir o ativo na recarga a um penálti batido por ele próprio (14'), na sequência de uma falta de Crespo sobre Ricardo Horta na área estorilista. Na segunda parte, Paulinho chegou mesmo ao hat-trick (59' e 78'), mas ainda houve tempo para André Franco reduzir para os canarinhos pelo meio (64').

(In LigaPortugal


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.