Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Música : fin de semana por todo lo alto en el "Diogo Bernardes" (Ponte de Lima)

Un buen fin de semana musical se presenta, otra vez más, en el palco mágico del Teatro Diogo Bernardes, en Ponte de Lima.Viernes y sábado noche, para despedir enero con la energía -todavía- de los veteranos inolvidables "Trabalhadores do Comércio" -sería de aplicación aquello de los viejos rockeros nunca mueren...-; para recibir febrero con la excelente apuesta musical que los integrantes de "The Happy Mess" presentándonos su nuevo disco "Dear Future", además de otros interesantes temas anteriores.
Dos noches, dos estilos musicales para enriquecer el gran acervo musical que el legendário Teatro "Diogo Bernardes" atesora en Ponte de Lima, en cada temporada que pasa.
VIERNES NOCHE
A 31 de Janeiro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, "Trabalhadores do Comércio". Os poucos bilhetes que ainda ficam sâo de preço único 6 euros. 
Trabalhadores do Comércio – 40 anos a inovar
Quando ainda nem se falava de engenharia genética, no isolamento de um “laboratório” instalado numas águas furtadas, na fronteira entre Bonfim e Paranhos, três indivíduos ideavam um plano que daria origem ao primeiro verdadeiro Frankenstein do imberbe panorama do Roque Nacional.
Com uma boa pitada de Reggae, uma nesga de Fado, um naco de Pop e até uma essência de Folclore, tudo numa cama de Rock, Humor e Energia nasceram os Trabalhadores que, no primeiro semestre de 1980, já cantavam o “Lima 5” em todas as rádios nacionais. Em meses transformaram-se num fenómeno de popularidade e, agora, 40 anos depois, continuam vivos para poder comemorar, com a dignidade que eles próprios se impõem, tão importante efeméride.
Por isso, a 31 de Janeiro, por si só uma data simbólica, os Trabalhadores vão estar no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, para, diante do público presente e com a sua ajuda, soprarem as 40 velas comemorativas do acontecimento.
Em palco estarão Sérgio Castro, Joe Medicis, Miguel Cerqueira e Jorge Filipe Santos, todos eles membros originais daquele longínquo ano, acompanhados por Daniela Costa, Pony Machado e Daniel Tércio para mais um concerto memorável, onde se recordarão o “Chamem a Pulíssia”, “Binhu Garrafas de Binho”, “Taquetinho ou Lebas no Fucinho” ou “De Manhá eu Bou ó Pom”, intercalados por interpretações de “Louca”, “Cordabida”, “Iblussom” ou “Ardenmus Olhus”, entre muitas outras.

SÁBADO NOCHE
A 1 de Fevereiro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, "The Happy Mess".
Os bilhetes -nâo muitos- que ainda ficam na bilheteira sâo ao preço único de 5,00€.
The Happy Mess – Com o seu novo disco Dear Future
A pop elegante e perversa está de volta!
Os The Happy Mess estão regresso à estrada com o novo disco "Dear Future". Para o novo álbum "Dear Future", a banda passou um ano a compor, experimentando novos ambientes e sonoridades em estúdio.
A Miguel Ribeiro, João Pascoal, Joana Espadinha, Hugo Azevedo e Afonso Carvalho juntou-se o produtor Rui Maia para gravar 11 temas, considerados pela critica como "absolutamente Pop".
Nos oito anos de existência, a banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato, de entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club, Centro Cultural de Belém ou Teatro Diogo Bernardes.
The Happy Mess é um dos projectos acarinhados da Indie Pop-Rock em Portugal. Os singles continuam a alcançar os primeiros lugares dos tops nacionais e os vídeos a chegarem a mais de 2 milhões pessoas no YouTube.
"Dear Future" é a digressão que está agora a percorrer os teatros, festivais e palcos de cidades de todo o país lusitano. Este sábado, no palco mágico do "Diogo Bernardes", en Ponte de Lima.






Ad Code

Responsive Advertisement