Con un vergonzante estadio que debería de estar prohibido en la Primera División portuguesa... (años lleva ya con esta situación) y con la SAD en manos de un negociante griego que explota también otros dos clubes de mayor dimensión mundo adelante... el Río Ave anda de mal en peor...
Los de la página "Remate Digital" se encargaron estos días de dejar estos apuntes...
Não temos nada contra o Rio Ave. Pelo contrário. Ficámos preocupados com o estado do clube e sobre o seu futuro.
Já há muito tempo que falámos disso, porque na realidade não seria de esperar algo muito diferente do que está a acontecer.
A identidade dos vilacondenses está a ser destruída.
Um plantel praticamente sem portugueses. Apenas Pedro Virgínia(0 jogos), João Tomé(8 jogos) e João Graça(78 minutos).
Uma série de despedimentos em vários departamentos.
Cada vez menos adeptos no estádio.
Resultados desportivos aquém do esperado.
Marinakis não olha para o Rio Ave da mesma forma que olha para o Olympiacos ou Nottingham. Nem tem comparação... mas isso era básico de prever.
A Vila do Conde vão tirar as jóias para depois colocar as sobras.
Só o tempo dirá toda a história desta transferência de André Luiz e da possível transferência de Clayton.
A solução não é bloquear páginas é olhar para dentro de portas e corrigir os erros, respeitando a instituição e os seus adeptos. Uns já previam isto, outros sentem-se enganados...
Não somos contra investidores nos clubes, somos contra investidores que destroem a identidade dos clubes e que entram neles com outras intenções.
Já vimos muitos clubes portugueses a sofrer com isso. Acreditam nas mil e uma promessas, nos milhões... mas depois caem no fundo do poço... não queremos que isso continue a acontecer.
