El Braga se lo juega todo a una carta : ganar o ganar, este domingo, en el campo del modesto Tondela (zona de Viseu). La reacción del cuadro arsenalista es urgente y no puede esperar. Carlos Vicens, entrenador del SCB, analizó así el delicado compromiso liguero...
Antevisão: “É um jogo muito importante, vimos de dias difíceis, em que tivemos exibições e resultados negativos. Quando perdes, como profissional, o que podes fazer é levantar-te. Pode afetar o jogo seguinte, mas temos de nos levantar. É agora que se vai ver do que somos feitos, de que massa é feita esta equipa. Foi uma semana horrível, mas queremos fazer uma segunda volta digna do que é o SC Braga”.
Críticas recentes: “Encaramos essas críticas com união, com a sensação de que temos de aprender com os erros e iniciar o caminho desta segunda volta. Já estamos no play-off da Liga Europa e, na Liga, temos de nos consolidar na classificação e no quarto lugar. Temos que confiar no projeto e trabalhar sem parar. Todos os jogadores têm de dar tudo por esta camisola, que sejamos equipa mais que nunca, que haja uma reação em forma de luta, de equipa e quanto ao futebol temos de estar na nossa melhor versão”.
Primeira volta do campeonato: “Se quiserem chamar medíocre, chamem. Já fizemos 36 jogos, não 17, como outras equipas que têm uma semana para preparar os jogos. Está tudo interligado. Estamos frustrados, mas temos que ter energia para que, do medíocre se transforme noutro nível e no que merece esta equipa, com o mínimo do quarto lugar no fim da época”.
(Imagen : Sporting de Braga)
![]() |
| Carlos Vicens |
