Toros) Turno para Moita do Ribatejo con su "feria de mayo"

MOITA DO RIBATEJO: A HORA DOS NOVOS 

Muito se fala sobre a necessidade de renovação dos carteis taurinos de Portugal. Muito se aborda o facto de estarem constantemente os mesmos nomes nas paredes, e que é necessário sangue novo a rivalizar nas nossas arenas!

Chegou a Hora! O repto foi lançado e aceite por três jovens cavaleiros que no próximo dia 22 de Maio pelas 17:30 horas irão competir entre si diante de um imponente curro de toiros de São Torcato. João Salgueiro da Costa, Luis Rouxinol jr e António Prates compõem a terna de cavaleiros que irão pisar a Daniel do Nascimento, numa tarde em que as pegas estarão a cargo dos grupos de forcados amadores de Alcochete, em ano de comemoração do 50º aniversário de fundação, e do Aposento da Moita.

Tal como referido, os toiros são da ganadaria de São Torcato, que regressam à emblemática arena após alguns anos de ausência, e na qual irá apresentar um imponente curro de toiros, com idade, peso e trapío.

Neste meio dia, e pelas 11:00 decorrerá igualmente uma novilhada popular de promoção aos jovens valores, onde se anunciam os jovens novilheiros Eric Olivera e Filipe Martinho, na lide de erales das ganadarias de Palha, Eng.º Jorge Carvalho, Falé Filipe e Calejo Pires.

Uma dupla jornada de promoção à festa brava, que contará certamente com uma boa presença de público.

Os bilhetes estarão disponíveis para venda nos locais habituais, podendo ser igualmente adquiridos através do número 913 325 158.




No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.