Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Toros) Corrida del día 15, en Chamusca, pasa al domingo 16

Inicialmente prevista para sábado, dia 15, a corrida que colocará termo à Feira Taurina que se celebrará na castiça arena da Chamusca, terá lugar no dia 16, domingo.

A razão para a sua alteração prende-se com a marcação do jogo de futebol Benfica-Sporting para dia 15 às 18:00 horas, fator que levou a que todos os agentes ligados à corrida se unissem e se colocassem de acordo com um novo dia. Assim sendo, a corrida realizar-se-á no dia 16, domingo, pelas 17:00 horas 

Sendo a festa brava um espetáculo de emoção e ao qual não poderá faltar o calor humano de um público apaixonado por esta tão nobre arte, a corrida de dia 16 terá no curro de Vale Sorraia um dos elementos essenciais para que seja uma grande tarde de toiros. Toiros sérios e de uma beleza invulgar, os “sorraias” terão pela frente quatro cavaleiros da casa Ribeiro Telles – António, João, António filho e Tristão -, numa tarde em que as pegas estarão a cargo dos forcados amadores do Ribatejo e Chamusca.

Os bilhetes estarão disponíveis para venda nos locais habituais, podendo ser igualmente adquiridos através do número 913 325 158.



 

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement