Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

La TVi, este sábado y domingo, en directo desde Braga

Mantendo a sua missão de informar os portugueses, a TVI reforça a sua abordagem de proximidade e continua a posicionar-se como um canal que vai ao encontro dos portugueses, em todo o território nacional.

No fim de semana de Páscoa, é em direto da cidade de Braga que João Fernando Ramos vai conduzir o Jornal da Uma. Esta emissão decorrerá no Largo da Sé no sábado, e junto à Igreja de Santa Cruz no domingo de Páscoa.

“No ano em que Braga celebra a Páscoa de forma contida, o J1 mostra a força das tradições e o peso da cultura cristã na vida das pessoas e na economia. Estaremos nos locais mais simbólicos, explicando rituais, desvendado segredos, olhando para o futuro”, partilha João Fernando Ramos.

Para além de toda a atualidade informativa, o Jornal da Uma de sábado e domingo vai conduzir os espectadores numa viagem especial pela cidade, através de uma série extraordinária de reportagens sobre Braga: “Quem são os protagonistas da semana Santa e o que fazem quando Braga não tem semana Santa?”; “O segredo do órgão de tubos da Sé de Braga”; “Um novo olhar sobre o Bom Jesus”; “O impasse de Fontão, onde o mordomo das festas da Páscoa não consegue passar a “pasta” ao sucessor porque… não há festa!”.

Mas as peças de reportagem não ficam por aqui. Pode ainda contar com: “As Páscoas profanas que a pandemia não confinou”; “Os segredos do folar” e ainda “Três grandes roteiros de propostas de passeio em Portugal, na expetativa do desconfinamento”.

Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI, reforça que “é a partir de Braga, uma das cidades portuguesas com maior tradição Pascal, que percorremos o país e vamos à descoberta do melhor de Portugal, na gastronomia, nas tradições e no turismo”.

Nesta época festiva, o melhor da informação tem o selo TVI e convidamo-lo a ficar na nossa companhia para descobrir as maravilhas da cidade eleita em 2021 como o melhor destino europeu.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement