Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Bombeiros Voluntários de Braga apresentam projecto do novo quartel

Comemoração dos 144 anos de existência da instituição.

Bombeiros Voluntários de Braga 
apresentam projecto do novo quartel.

No dia em que a Associação Humanitária e Beneficente dos Bombeiros Voluntários de Braga comemora os seus 144 anos de existência, decorreu a apresentação do projecto para o novo quartel da instituição, que ficará localizado na freguesia de Arcos S. Paio. A apresentação esteve a cargo de Carvalho Araújo, arquitecto responsável pelo projecto.
Segundo Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, o novo quartel é, mais do que uma ambição, uma ´necessidade premente´ para dotar todos os que servem os Bombeiros Voluntários de Braga (BVB) de muito melhores condições para executarem as suas funções.
 
“Desde o primeiro momento que o Município se disponibilizou a dar todo o apoio possível a este projecto. Para lá da doação do terreno, já consumada em Executivos anteriores, do apoio financeiro de 100 mil euros e da isenção de todas as taxas municipais, acompanhamos com proximidade as diligências necessárias para tornar o projecto viável, desde a aprovação das entidades competentes à qualificação dos solos”, afirmou, assegurando que a tramitação urbanística do processo que agora se segue nos serviços municipais terá ´via verde´ devido à importância do novo quartel para toda a comunidade.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement