Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Futebol feminino Portugal. Emoção na luta pela fase decisiva

Emoção na luta pela fase decisiva

Futebol Fem. - Liga BPI

Luta pelo apuramento para a fase decisiva da Liga BPI está ao rubro nas zonas Norte e Sul.


O Sporting CP recebeu e venceu o Damaiense, por 2-0, continuando a contar por vitórias os oito jogos já disputados na Zona Sul da Liga BPI e mantendo três de vantagem sobre o SL Benfica que também venceu, por 2-0, na deslocação ao terreno do Estoril.

Ainda em encontros da Zona Sul, o Futebol Benfica venceu o A dos Francos, por 2-1, e o Atlético Ouriense bateu o Amora por 1-0.

Com esta sequência de resultados, a uma jornada do final da 1ª fase, Sporting CP e SL Benfica já estão qualificados para a fase de apuramento de campeão, enquanto Marítimo, Torrense e Estoril Praia disputarão os restantes dois lugares para a etapa final da luta pelo título.

Na Zona Norte, a luta pelo apuramento ficou ainda mais complexa após a vitória do Valadares, no terreno da Ovarense, por 2-1; do Boavista, em casa, frente ao Gil Vicente, por 1-0, e do líder Sporting de Braga, por 5-0, frente ao Condeixa.

Assim, com Famalicão e SC Braga já garantidos na disputa pelo título, Condeixa, Valadares Gaia, Ovarense, Clube Albergaria e Boavista vão lutar pelas duas restantes vagas.

Com datos da FPF )





LA GOLEADA DEL BRAGA AL CONDEIXA

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement