Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

CP) Puente de Fin de Año/Año Nuevo con recortes de servicios ferroviarios

Puente de fin de año y restricciones anti-Covid en todo Portugal. Toque de queda ampliado  y vuelta a la "normalidad" (con toque de queda nocturno) solamente a partir del lunes 4 de enero. Como es lógico, la empresa de trenes CP adapta su oferta a la situación y lo advierte en este nota...

Fim de Ano – alterações à oferta

Informamos que no sentido de adequar a oferta à procura habitual na época de Fim de Ano, procedemos a ajustes, não se realizando alguns comboios.

Consulte as alterações:
Alfa Pendular e Intercidades suprimidos
Regional e InterRegional suprimidos
Comboios Urbanos de Lisboa suprimidos
Comboios Urbanos do Porto suprimidos
Comboios Urbanos de Coimbra suprimidos
Comboios Celta suprimidos

Aos Clientes que já tenham adquirido bilhetes para viajar em comboios Alfa Pendular, Intercidades, InterRegionais ou Regionais que não se realizem é permitido o reembolso no valor total do bilhete, ou a sua revalidação, sem taxas, desde que o pedido seja apresentado até 30 minutos antes da partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente:
Em cp.pt, na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na Bilheteira Online e App CP)
Em cp.pt, através de preenchimento do formulário com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF
Nas bilheteiras CP

Até 10 dias após a data da viagem original nas bilheteiras, ou em cp.pt, através de preenchimento do formulário online com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF.

Passado este prazo aplicam-se as taxas regulamentadas.

Estas condições não se aplicam aos bilhetes dos Comboios Urbanos (exceto os comprados em complemento ao serviço de Longo Curso).

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão através do formulário ou da Linha de Atendimento 707 210 220 (0,10 €/min - rede fixa | 0,25 €/min - rede móvel + IVA)



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement