Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Trenes. La CP modifica sus normas sobre reembolsos y revalidaciones

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción...

Reembolsos e Revalidações

Informamos -refere a CP- que tendo em conta a evolução da pandemia, bem como os constrangimentos legais à circulação que em alguns casos lhe estão associados, no âmbito da nossa política de atenção ao Cliente, procedemos à alteração das condições de reembolsos e revalidações de bilhetes ocasionais.

Assim, os bilhetes ocasionais Alfa Pendular, Intercidades, InterRegionais, Regionais, Turísticos e Celta podem ser reembolsados ou revalidados, sem custos, até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem da viagem do Cliente.

Para os bilhetes com tarifa Promo esta alteração aplica-se a bilhetes adquiridos a partir de 13 de novembro de 2020.

O pedido de reembolso poderá ser feito:
Nas bilheteiras CP
Em cp.pt, na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na Bilheteira Online e App CP)
Em cp.pt, através de preenchimento do formulário online com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF

Por supressão de comboios é permitido o reembolso ou a revalidação sem custos, se apresentado até 10 dias após o dia da viagem original. O pedido de reembolso pode ser feito nas bilheteiras ou através do formulário online com o envio de digitalização do original do bilhete e da fatura e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF.
Para qualquer esclarecimento adicional contacte-nos através da Linha de Atendimento- 707 210 220 (0,10 €/min – rede fixa | 0,25 €/min – rede móvel + IVA).



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement