Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Continúa hasta el domingo el Festival Internacional de Jazz de Guimarâes

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción...

Continúa con éxito -hasta el día 22- pese a las limitaciones derivadas de la situación de Pandemia, el festival de Jazz de Guimaraes, su 29 edición, con el Centro Cultural de Vila Flor como centro escenario. 

A 29.ª edição do Guimarães Jazz promete até domingo uma mão cheia de concertos, com projectos inéditos como Julian Argüelles 'Aqui e Agora', Radiohead Jazz Symphony & Orquestra de Guimarães, Big Band ESMAE, Sonoscopia e Pedro Melo Alves Omniae Large Ensemble.

Depois da actuação, ante-ontem, da Big Band da ESMAE, num concerto com entrada gratuita, seguiu-se esta quarta-feira, o projecto Sonoscopia, um projecto colaborativo de electrónica/percussão/vídeo com um quarteto multidisciplinar composto pelo duo de electrónica digital @c (formado por Miguel Carvalhais e Pedro Tudela), o percussionista Gustavo Costa e o designer Rodrigo Carvalho a operar vídeo em tempo real.

Nesta quinta-feira é a vez da Radiohead Jazz Symphony actuar em conjunto com a Orquestra de Guimarães sob direcção do pianista e arranjador Reinout Douma, fundador da Nordpool Orchestra, interpretando o repertório da influente banda de pop-rock Radiohead, num concerto gratuito.
Sexta-feira, no mesmo horário (19:30), os holofotes iluminam as notas de Julian Argüelles, um cúmplice de longa data do festival, que acompanhou de perto a sua afirmação no circuito jazzístico do mais alto nível e que aqui actuará em septeto.

A 29.ª edição do festival encerra com uma grande formação em palco no domingo, a partir das 10.30 horas, com o Pedro Melo Alves Omniae Large Ensemble.

Os concertos têm todos lugar no grande auditório do Vila Flor espaço.





Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement