Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Sábado de doble ensayo para el Braga : triunfo ante Santa Clara (3-1) y empate con Valladolid (2-2)

Braga, 3 - Santa Clara, 1

O SC Braga venceu, na manhã deste sábado, o Santa Clara por 3-1, no Complexo Desportivo de Fão. No primeiro desafio do dia, os Gverreiros exibiram-se a bom nível e derrotaram o conjunto açoriano nos minutos finais da partida. Falé e Moura, atletas formados no SC Braga, foram decisivos neste encontro ao estarem envolvidos no segundo e no terceiro golo da formação arsenalista.

A formação açoriana entrou melhor no jogo. Logo aos 5 minutos, Thiago Santana abriu o ativo com um cabeceamento certeiro. Os Gverreiros do Minho reagiram e chegaram ao empate à passagem do minuto 32. Abel Ruiz, após uma fantástica jogada individual, colocou a bola no fundo da baliza defendida por Marco. Até ao final do primeiro tempo, as oportunidades repartiram-se e o resultado não sofreu alterações.

Na segunda parte, a primeira grande oportunidade foi do SC Braga. Francisco Moura fintou dois adversários e assistiu Nico Gaitán que atirou por cima (53’). Cinco minutos depois, Iuri Medeiros rematou forte do meio da rua e obrigou Marco a uma grande intervenção. À passagem do minuto 75, Nico Gaitán esteve muito perto de fazer o segundo dos Gverreiros do Minho, mas o seu remate foi negado por uma enorme defesa do guarda-redes do Santa Clara. Nos últimos minutos, Carlos Carvalhal lançou Falé e o jovem prodígio agarrou a oportunidade. O avançado de 16 anos primeiro atirou ao poste (86′) e, logo depois, assistiu Moura que fez o segundo do SC Braga (87′). Em cima do apito final (91′), Moura fez um golo para ver e rever. O camisola 74 atirou uma bomba de fora da área e bisou no encontro – prémio merecido para uma exibição de luxo do Gverreiro do Minho.

----------------------------

Braga, 2 - Valladolid, 2

No segundo particular deste sábado, o SC Braga empatou (2-2) frente ao Real Valladolid, no Estádio Municipal de Braga, ao cair da tarde. O desafio diante da equipa do principal escalão espanhol serviu para os Gverreiros do Minho continuarem a colocar em prática as novas ideias do técnico Carlos Carvalhal e aumentar os seus índices físicos.

A partida começou com bastante intensidade para um jogo de pré-época. Aos 4 minutos, Paulinho não conseguiu desviar com sucesso o cruzamento tenso de Murilo. Cinco minutos depois, foi a vez do Real Valladolid criar perigo. Sergi Guardiola ganhou as costas à defesa arsenalista e atirou forte para uma enorme intervenção de Matheus. À passagem do minuto 20, Ricardo Horta, após uma excelente jogada coletiva, colocou o esférico a passar a centímetros da barra. Logo depois, Matheus brilhou ao evitar o golo de Waldo com uma fantástica defesa (21’). O encontro continuou frenético, com as duas equipas a tentar chegar ao golo. Contudo, foram os espanhóis a alcançar a vantagem. Ao minuto 34, Bruno Viana foi infeliz e introduziu a bola na própria baliza ao tentar cortar o remate de Waldo. Em cima do apito para o descanso, os Gverreiros estiveram muito perto de restabelecer a igualdade no marcador, mas Paulinho não conseguiu finalizar com sucesso o cruzamento rasteiro de Murilo.

Na segunda parte, o Real Valladolid entrou melhor. Logo aos 48 minutos, Joaquín finalizou um canto estudado e fez o segundo do conjunto liderado por Sérgio González. Os Gverreiros não baixaram os braços e foram à procura de reduzir a desvantagem. Aos 55’, Ricardo Horta foi derrubado por Javi Moyano dentro da grande área e o juíz da partida apontou para a marca da grande penalidade. Na conversão, Paulinho não tremeu e escreveu o seu nome na lista de marcadores do encontro (56′). À passagem do minuto 77, Esgaio serviu Ricardo Horta na perfeição, mas o extremo não conseguiu finalizar com sucesso. O conjunto arsenalista continuou em busca do empate e conseguiu. Aos 82′, Ricardo Esgaio restabeleceu a igualdade no placar após um passe certeiro de Paulinho. Em cima do apito final, o SC Braga podia ter chegado à vitória. Primeiro, Fransérgio cabeceou ao poste e na recarga Ricardo Horta atirou para uma defesa de Masip por instinto (93′). Mais um excelente teste na pré-época do SC Braga.

scbraga.pt

Fran Sergio con la pelota, perseguido por Orellana ( In SCBraga.pt)


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement