Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Toros. Dos corridas de toros -en Figueira da Foz e isla de Terceira- marcan este sábado

 É já este sábado que o Coliseu Figueirense, santo e senha da Figueira da Foz taurina, recebe a sua corrida comemorativa dos 125 de existência. Numa temporada atípica este será o segundo espetáculo que se realiza na emblemática praça de toiros da Figueira da Foz e no qual se espera tratar-se de um grande acontecimento com a presença massiva de aficionados e público em geral de forma a festejar tamanha efeméride ao qual se junta igualmente a dos 125 anos do Ginásio Clube Figueirense.

A corrida que terá inicio às 22:00 horas terá a presença dos cavaleiros Rui Salvador, Luis Rouxinol, Andrés Romero, Luis Rouxinol jr, Soraia Costa e Joaquim Brito Paes, estando as pegas a cargo dos forcados amadores de Coruche, Monforte e Coimbra, numa noite onde se anuncia o confronto entre duas ganadarias do Mondego – Santos Silva e António Valente.

Todos os caminhos vâo dar este sábado ao Coliseu Figueirense para os aficionados disfrutar de uma apaixonante noite de toiros e cantar os Parabéns ao Coliseu Figueirense e ao Ginásio Clube Figueirense!.


Duas corridas, uma no continente e outra nos Açores, marcam o último fim-de-semana de Agosto.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement