Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Agosto-Septiembre de conciertos en el Parque da Ponte (Braga) con Pereira Cristo octeto y otros grupos locales

Con notables medidas de seguridad y distancias, en el Parque da Ponte, en Braga, el municipio promueve en varias fechas de este mes de agosto e inicio de septiembre, una serie de conciertos y actuaciones con artistas locales, a los efectos de dinamizar en lo posible la vida ciudadana, en estos tiempos de la Covid-19.


O Município de Braga promove um "programa de fruição cultural realizado exclusivamente por grupos musicais e artistas de Braga" num dos mais belos lugares da cidade: o Parque da Ponte. A entrada no anfiteatro do parque para estes espectáculos é livre, mas sujeita à limitação do espaço, garantindo as normativas de controlo da Covid- 19 impostas pela Direcção Geral da Saúde. 

O primeiro espectáculo está marcado para o dia 8 de Agosto, às 21.30 horas, com a participação do Grupo Canto d’Aqui - Grupo de Música Tradicional Portuguesa. 

Segue- se, no dia 9 de Agosto, também às 21.30 horas, a actuação do artista Sérgio Mirra. No fim-de-semana seguinte, a 15 de Agosto, a partir das 21.30 horas, é a vez do Trio Pagú animar os presentes. No dia seguinte, também às 21.30 horas, actua Maria Quê. 

Entretanto, no dia 22 Agosto, às 16 horas, o Parque da Ponte recebe a Orquestra de Cordofones Tradicionais de Braga e uma hora depois é a vez do grupo Ida e Volta actuar. 
Já no dia 29 de Agosto, a partir das 21.30 horas, Daniel Pereira Cristo, Octeto, também sobe ao palco. 

Para o mês de Setembro, no dia 5, às 21.30 horas, está agendada a actuação da Banda Musical de Cabreiros.

Daniel Pereira Cristo octeto

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement