Ocio y Cultura. Sâo Joâo da Madeira también se reinventa con esmero

Municipios portugueses con gran actividad cultural como Sâo Joâo da Madeira, afectados por el problema general de la pandemia de la Covid-19, no han tenido más remedio que reinventarse... en cuanto a elaborar y adaptar programaciones culturales y musicales. Apoyados en el Verano y la posibilidad de espacios abiertos, han logrado atractivos programas como el que, para S. Joâo da Madeira hoy nos ocupa.


SEA Groove and The Ocean Travellers é um quarteto que funde músicas do mundo com o jazz e o spoken word, música original em sintonia com a ondulação do mar.
Uma banda dos mares do Baleal. Um grupo formado por músicos surfistas. Uma música que vem fresca e turbulenta, directamente da energia do mar, do vento, do surf e da boa disposição.
Ancorado entre o mar e a terra, Afonso Castanheira foi ao baú do passado procurar bons sentimentos e energias doutros tempos.
Contrabaixista, compositor e vocalista dos SEA GROOVE, Afonso convidou David Canhoto (na bateria) a juntar-se numa aventura através do Oceano.
Numa fusão de várias línguas e de vários estilos musicais, SEA GROOVE é uma banda de originais, que se foca nas questões ambientais e no cuidado com o mar em particular.

NOTAS:
Evento de entrada gratuita, com lotação limitada, a designar de acordo com as normas da DGS.
O concerto decorrerá junto à esplanada, pelo que o publico poderá estar na esplanada do café ou ser posicionado em "ilhas" que estarão devidamente sinalizadas.

------------------


AQUILO QUE VOCÊS QUISEREM

29 de AGOSTO . 17h30 . Clareira do Parque . Lotação limitada

Aquilo que Vocês Quiserem é um projecto musical de cinco vozes femininas e seus instrumentos de bolso. No espectáculo Bandas Sonoras de Bolso, apresentam um reportório de arranjos e novas versões de músicas de bandas sonoras de filmes. Alguns temas bem conhecidos do cinema mundial, outros nem tanto - que é tão bom descobrir deles novos! Numa reinterpretação muito particular para um público dos 7 aos 77.
Ana Conceição: voz, violoncello . Beatriz Rola: voz, violin . Catarina Valadas: voz, flauta transversal, melódica . Patrícia Lestre: voz, ukulele . Sara Silva: voz, violino, melódica



Artículo Anterior Artículo Siguiente