Dice así :
Daqui a 72 horas pode haver campeão nacional ou até um pouco antes. A temperatura vai subir e as noites tropicais convidam a sair de casa em plena época pandémica. Os festejos do campeonato são uma preocupação para a Direção-Geral da Saúde, que estará atenta ao que pode acontecer por estes dias.
O F. C. Porto está a um passo de conquistar o campeonato e até pode celebrar no sofá do hotel, caso o Benfica não vença o Vitória de Guimarães. O politicamente correto manda dizer que o campeonato não está entregue, mas na verdade é tudo uma questão de tempo. Basta dizer que nunca o F. C. Porto deixou fugir um título com uma vantagem de oito pontos a três jornadas do fim.
O clássico com o Sporting terá sempre um motivo extra para Sérgio Conceição, pois pode igualar José Mourinho como o treinador que venceu os quatro clássicos na mesma época. O Benfica começa a preparar-se para a final da Taça de Portugal com o F. C. Porto e sobram dúvidas se a troca de Lage pelo adjunto Veríssimo, nesta fase da época, serviu para alguma coisa.
Enquanto isso, prossegue o folhetim Jorge Jesus, que continua a colecionar amigos no Brasil. Agora, foi o treinador do Fluminense que recusou cumprimentar o técnico português. "JJ" também viu Gabigolo ser expulso na vitória sofrida (1-2) sobre o rival, na primeira mão da final do campeonato carioca.
Todos os dias, o mundo tenta lidar com a nova realidade da covid-19, mas continua a haver informação contraditória e muitos receios. No futebol, um treinador recusou orientar a equipa, por haver jogadores infetados, e foi despedido. E se a coisa pega?
![]() |
Esté dentro, esté fuera del país, ni un día sin que se hable del entrenador de fútbol, Jorge Jesús |