Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

"O Turismo VisitaPortugal", la campaña que llama a la puerta del desconfinamiento

La revista especializada Briefing -como ya es habitual- lo adelantó con todo detalle. Viene ahí ya, en horas, una campaña publicitaria de Turismo de Portugal. Dirigida a los propios portugueses, a los españoles en segundo lugar y, luego, a una serie de países extranjeros que tradicionalmente tienen en el país lusitano uno de sus destinos favoritos.

#TuPodes, Visita Portugal é a nova campanha do Turismo de Portugal que convida os portugueses a descobrirem os motivos que tornaram o País o Melhor Destino Turístico do Mundo. Com criatividade da Partners e produção da Blanche Filmes, converte o VisitPortugal em VisitaPortugal.

O filme, de 2´40”, é protagonizado por turistas de várias nacionalidades que desde Londres, Nova Iorque, Paris, Madrid e Rio de Janeiro, interpretam em português e com os seus sotaques, o clássico “Only You”, dos The Platters. “Os personagens do filme simbolizam os turistas internacionais, que desde as suas cidades, sonham regressar a Portugal e enquanto não o podem fazer, dirigem aos portugueses um apelo para que se deixem contagiar por essa vontade de explorar os sons, os sabores, as paisagens, o património e os afetos de Portugal”.

A campanha, que arranca esta terça-feira, 16 de junho, representa um investimento de dois milhões de euros e estará em exibição até ao final deste ano, nos meios digitais, televisão, rádio e imprensa nacional e regional.

Numa segunda fase, serão os profissionais de turismo que convidam os portugueses a experimentar a sua oferta. Seja uma visita guiada a um museu, uma aula de surf, um passeio num parque natural, a descida de um rio, uma caminhada na montanha ou atividades numa quinta ou num enoturismo. #TuPodes, visitar o teu mar, o teu património, a tua cultura, a tua gastronomia, serão algumas das mensagens que os profissionais do turismo irão dirigir aos portugueses.

No início de julho, estará disponível uma plataforma digital de suporte à conversão da campanha nacional, mas também das campanhas regionais, e que agrega uma oferta diversificada de inúmeras experiências turísticas em todo o país. A plataforma visa proporcionar aos portugueses a descoberta do país e das regiões, através de benefícios que motivem a utilização dos serviços prestados pelas empresas de animação turística.

Ficha Técnica
Anunciante: Turismo de Portugal
Agência Criativa: Partners
Diretor Criativo Executivo & Arte: Ivo Purvis
Redator: João Moura
Realizador: Pedro Varela
Produtora: Blanche Filmes
Música: Only You by Ande Rand / Buck Ram
Adaptação e Arranjos: Steven Gillon
Produção Musical: João Martins
Locutora: Ana Cunha
Agência de Meios: OMG



Ad Code

Responsive Advertisement