Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Periódico portugués regala máscara con su edición de este sábado

O Correio da Manhã vai oferecer com na edição deste sábado, dia 18 de abril, uma máscara individual. A iniciativa estende-se a todo Portugal e a todos os postos de venda do jornal que continuam abertos ao público .
Cuidar de nós é cuidar dos outros. A generalização do uso da máscara, sobretudo em locais fechados, é importante para travar o avanço da Covid. O CM + CMTV + Fundação EDP associam-se ao esforço de todos no combate ao vírus, oferecendo aos leitores, no sábado, dia 18, uma máscara 3PLY para uso pessoal/individual, e não para fins médicos. A dimensão da máscara é de 17,5 cm por 9,5 cm.
Os números divulgados pela Direção-Geral da Saúde de Portugal nos últimos dias são animadores quanto ao controlo da doença. "Estamos na fase do planalto e é possível que a curva comece a descer nos próximos dias, graças ao comportamento de todos os portugueses", refere o Correio da Manhâ.
"Mas não podemos baixar a guarda, sob pena de deitar por terra todo o trabalho feito. E tudo o que possa contribuir para melhorar os números e regressar à normalidade. O uso da máscara é, neste contexto, um gesto importante."
A máscara para uso individual que o CM oferece no sábado, na compra do jornal, encontra-se devidamente acondicionada no interior de um plástico que envolve o suplemento do jornal, a revista Vidas que se fornece também como complemento ao diário, neste dia.


Ad Code

Responsive Advertisement