Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Iker Casillas confirma principio de acuerdo con el FC Porto para continuar donde está siendo muy feliz

Guarda-redes confirmou esta segunda-feira ao Porto Canal que vai continuar no Dragão na próxima época.
Iker Casillas revelou esta segunda-feira já ter acordo para prolongar o vínculo que o ligava ao FC Porto até ao final da época. Em Madrid, onde foi apresentado como o primeiro embaixador da La Liga enquanto jogador no ativo, o guarda-redes espanhol mostrou-se feliz por continuar no Dragão, onde chegou em 2015.
Casillas, recorde-se, assinou pelo FC Porto em julho de 2015, depois de 17 anos ao serviço do Real Madrid. Pelos dragões, o espanhol conquistou um campeonato e uma Supertaça.
Casillas anunciou esta segunda-feira a intenção de continuar no FC Porto para além do atual contrato, que expira em junho de 2019
Casillas, que anunciou esta segunda-feira já ter acordado prolongar o contrato que o liga ao FC Porto até ao final desta época, explicou em Espanha, onde foi apresentado como o primeiro embaixador da La Liga enquanto jogador no ativo, a opção por continuar no clube azul e branco.
"O presidente disse-me um dia que queria que eu continuasse no clube. Eu disse que sim, que gostava de continuar, e ele respondeu-me: 'Não quero que continues por mais um ano, quero que fiques aqui até aos 40 anos'. Fiquei um pouco surpreendido, mas é certo que, com esse gesto e essa naturalidade, o presidente demonstrou que quer que eu continue na cidade e na equipa e demonstrou um carinho muito grande, não só por mim, mas também pela minha família", disse o guarda-redes ao Porto Canal.
"Se conseguir continuar a dar 100 por cento nos treinos e nos jogos e puder continuar a lutar ao lado dos meus companheiros pelos objetivos da equipa, então não tenho qualquer problema em continuar, porque estou muito agradecido à cidade e ao FC Porto", disse ainda
Em declarações ao Porto Canal, o novo embaixador da La Liga tentou também prever a prestação dos dragões caso jogassem em Espanha, garantindo que um lugar nos quatro primeiros seria uma certeza.
"Estou convencido que lutaríamos pelos quatro primeiros lugares. Creio que o clube teria todas as possibilidades de lutar pelos três pontos em qualquer estádio, apesar da dificuldade de todos os jogos", afirmou o guarda-redes espanhol.
Para já, o FC Porto está concentrado nas três frentes onde ainda se encontra, sendo que Casillas garante que cada jogo é como uma final. "Estão 24 pontos em disputa no campeonato. Vai ser uma Liga renhida, na qual nenhum dos líderes pode cometer o mínimo erro. Temos de competir, conquistar esses 24 pontos para estarmos mais perto de conquistar o nosso objetivo", concluiu.



Ad Code

Responsive Advertisement