Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Liga Portuguesa. La campaña del modestísimo Moreirense ya no es ninguna broma... se acerca al Sporting y al Braga

Moreirense FC aproxima-se de Sporting CP e SC Braga
Sexta-feira
A ronda 23 da Liga NOS, arrancou na sexta-feira com a receção do SC Braga ao Belenenses. Os “azuis” impuseram a primeira derrota caseira aos bracarenses, fruto dos golos de Kikas e Licá. A equipa lisboeta mantém, assim, a sétima posição, com 33 pontos somados, enquanto que os minhotos continuam no terceiro lugar, totalizando 49 pontos.
Mais tarde, no Estádio João Cardoso, o FC Porto venceu o CD Tondela, por três bolas a zero. Pepe, Óliver Torres e Herrera foram os marcadores de serviço, num triunfo que significa a chegada do líder do campeonato aos 57 pontos. Os beirões, por sua vez, caíram para a 13.ª posição, contabilizando 23 pontos.
Sábado
No sábado disputaram-se mais três partidas. A primeira teve lugar no Estádio Marcolino Castro, onde o Moreirense FC venceu, por 1-3, o CD Feirense. Chiquinho, com um “bis” e Arsénio marcaram para os cónegos, enquanto que Briseño reduziu distâncias. A equipa de Moreira de Cónegos consolida, assim, a quinta posição, com 41 pontos. Já os “fogaceiros” averbaram a quinta derrota consecutiva na prova, e continuam na última posição, com 14 pontos somados.
A jornada prosseguiu no Portimão Estádio, onde se verificou a primeira igualdade da ronda, entre Portimonense e CD Aves (1-1). Rodrigo adiantou os avenses, mas Jackson repôs a igualdade no marcador, já na segunda metade do encontro. Os algarvios ascendem, provisoriamente, ao décimo lugar, totalizando 28 pontos. A equipa da Vila das Aves, por seu turno, continua na 16.ª posição, em zona de despromoção, e soma 22 pontos.
Em Setúbal a mesma receita, com nova igualdade a um no marcador, no duelo entre Vitória FC e Vitória SC. Mattheus adiantou os “Conquistadores”, enquanto que Jhonder fixou o resultado final, já perto do final do encontro. Os vimaranenses mantêm, assim, o sexto lugar, agora com 36 pontos, com os sadinos a chegarem, provisoriamente, à 12.ª posição, contabilizando 24 pontos.
Domingo
No domingo disputaram-se mais duas partidas, ambas a terminar com triunfos para as formações anfitriãs. Nos Açores, o Sta. Clara recebeu e venceu, por 2-0, o CD Nacional. Foi o segundo triunfo caseiro consecutivo, que possibilitou à equipa de Ponta Delgada chegar à oitava posição, com 30 pontos. Os madeirenses, por sua vez, continuam na 15.ª posição, totalizando 23 pontos. 
Já no Estádio do Bessa Séc. XXI, O Boavista FC saiu vitorioso frente ao Rio Ave FC, graças à conversão de um penálti, por Rafael Costa. Os "axadrezados" somam o quarto jogo consecutivo a pontuar, e chegam à 11.ª posição, com 26 pontos. Já os vila-condenses perderam pela segunda jornada consecutiva, e seguem na nona posição, com 28 pontos. 
Segunda-feira
Na Madeira, Marítimo M. e Sporting CP não foram além de um empate a zero (0-0).
Com este resultado, o Marítimo M. está na 12.ª posição, com 24 pontos, enquanto o Sporting CP está no quarto lugar, com 46 pontos.

Esta jornada terminou com a receção do SL Benfica ao GD Chaves.
A equipa da casa venceu por 4-0, com golos de Rafa, João Félix, Seferovic e Jonas. Os "encarnados" continuam a um ponto do líder FC Porto, enquanto os flavienses estão na 17.ª posição, com 19 pontos.
Consulte AQUI a classificação detalhada.

(( Fonte : Liga Portugal



Ad Code

Responsive Advertisement