Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Animalista espanhola confunde um boi com um Toiro Bravo

Laura Duarte, candidata do PACMA (Partido Animalista Contra o Maltrato Animal) ao Congresso espanhol, demonstrou não ter muitos conhecimentos sobre a espécie animal. A dirigente animalista visitou o Santuário Vegan de Madrid e aproveitou para fazer um vídeo a atacar a Tauromaquia e onde surge a alimentar e a acariciar "Marius", um bovino sobre o qual Laura Duarte diz que "se salvou de ser torturado numa praça pelos valentes cobardes" e que com aquelas imagens provava que "os toiros bravos são animais sociáveis, que só querem respeito e carinho".
Só que o que Laura Duarte não sabia, é que o que ela acariciava não era um toiro de lide mas um boi manso de criação, e a publicação do vídeo no Twitter não tardou a ser alvo de comentários a criticarem a ignorância e a falta de sentido de irresponsabilidade com este vídeo.
Entre os críticos, está o toureiro Cayetano Rivera que alerta:“Para animalistas sabem muito pouco de animais… Convido-te @lau_duart a acariciar um toiro BRAVO, não um castrado! Logo verás o “abraço”… Isso é um boi!. Além de ignorantes são muito irresponsáveis, levando as pessoas a pensarem que podem acariciar um toiro bravo.@PartidoPACMA“. ( In "Naturales")


Ad Code

Responsive Advertisement