Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

TOROS. El ya legendario Pablo Hermoso de Mendoza actúa el 16 de mayo en la Monumental Plaza de Lisboa

Após onze corridas no México, em Fevereiro e Março, Pablo Hermoso de Mendoza inicia no próximo sábado em Brihuega (Espanha) a sua temporada na Europa, na qual se inclui também o Campo Pequeno (Lisboa) a 16 de Maio.
A Monumental de Lisboa, a “Catedral Mundial do Toureio a Cavalo” é, para Pablo Hermoso de Mendoza uma “praça-talismã”, na qual é quase que venerado por uma enorme legião de fervorosos adeptos.
A 16 de Maio, comemora-se o 13º aniversário da reinauguração do Campo Pequeno e Pablo irá alternar com Luís Rouxinol e João Moura Jr., duas das maiores figuras do toureio a cavalo, para cujas carreiras o Campo Pequeno tem sido marcante.
Antevê-se um enorme ambiente para esta corrida, misto de arte e emoção, tanto nas actuações dos cavaleiros como nas dos forcados, os valorosos grupos dos Amadores de Lisboa e dos Amadores de Évora, respectivamente capitaneados por Pedro Maria Gomes e João Pedro Oliveira.
Será lidado um curro de toiros de exemplar apresentação da prestigiada ganadaria de Francisco Romão Tenório.
Entre os compromissos de Brihuega e de Lisboa, Pablo Hermoso actuará a 28 de Abril em Talayuela e a 5 de Maio em Sevilha. 

(In NATURALES, Correio da Tauromaquia)


Ad Code

Responsive Advertisement