Casillas renueva por dos años con el FC Porto y entra definitivamente en la gran historia del legendario club portugués

Se cumplió lo anunciado horas atrás. Casillas renueva por el FC Porto y tras el Real Madrid, convierte al legendario club portugués en el otro gran amor de su vida deportiva.
Con toda solemnidad, con el presidente Pinto da Costa a su lado y en el mejor marco posible : el estadio do Dragâo, Casillas firmó el documento que le une al FC Porto por dos años más, con lo que pasará a ser un futbolista de auténtica leyenda en el club portuense : el jugador que allí habrá actuado con más edad. Al final de su carrera, Casillas habrá defendido durante 6 temporadas la camiseta del FC Porto, en una ciudad -la capital del Norte de Portugal- a la que ha demostrado su amor y su felicidad sobradamente a través de múltiples muestras de agrado en redes sociales y otros medios públicos.

Oficializada a renovação de contrato com o FC Porto, Iker Casillas recorreu às redes sociais deixar mensagem de agradecimento.
«Hoje é um dia muito especial. Hoje renovo o meu contrato para continuar a fazer parte deste grande clube. Estou muito agradecido ao FC Porto e a todos os seus adeptos. Somos Porto», escreveu, no Twitter, o guarda-redes espanhol dos azuis e brancos.

🎙 : "Hoje é um dia muito especial. Sinto-me em casa neste clube. Quando me puseram a hipótese de renovar nem duvidei. O meu compromisso é com o clube, com a cidade, com o Presidente e os meus companheiros"

🎙 Jorge Nuno Pinto da Costa: "Iker Casillas é uma figura do futebol mundial e também já é uma figura do FC Porto."

🎙 : "A minha cabeça está unicamente no FC Porto. Acabar aqui a carreira e representar os valores do clube e os valores dos portistas. Depois disso, sinceramente, não sei, mas espero estar sempre vinculado ao futebol"

🎙 : "A nossa ideia é competir pelos títulos que faltam. Temos o foco total no campeonato e na possível final da Taça de Portugal, onde temos vontade de estar. Na Champions, tudo pode acontecer"



🎙 : "Quando cheguei aqui muitos pensariam que seria para jogar um ano ou dois e terminar. Só tenho palavras de agradecimento a este clube. Não só ao clube mas à própria cidade"

🎙 : "Tenho grandes recordações de grandes jogos pelo FC Porto. A vitória na Luz, na época passada, pela forma como foi conseguida, talvez seja a que mais me marcou"

🎙Jorge Nuno Pinto da Costa: "O FC Porto teve sempre grandes guarda-redes. O Iker Casillas está na linha dos extraordinários guarda-redes que o FC Porto sempre teve. E temos a certeza que vamos continuar sempre com excelentes guarda-redes"






Copyright © RÍAS BAIXAS TRIBUNA. Designed by OddThemes