Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Vuelve con fuerza la actividad a la Casa da Criatividade, en São João da Madeira

 

Vuelve con fuerza la actividad artística en la afamada Casa da Criatividade de São João da Madeira. No hay más que repasar la cartelera que sigue...


Agora também sou água . 20 maio 21h
"Agora também sou Água" convida o espetador a entrar na vida de Inocêncio – um rapaz que cresceu num bairro marginal de uma grande cidade. Este é a história do seu percurso para se transformar em água – analogia ao ato de dançar, à sua vontade de ser bailarino - num lugar onde as exigências quotidianas o parecem afastar desse desejo. Esta é uma narrativa que reflete sobre a luta pela condição humana quando esta se define pelas oportunidades do lugar onde crescemos, mas também sobre as possibilidades de aprendizagem que crescem a partir de simples movimentos de empatia.
ver +

 

TERESA SALGUEIRO . 22 MAIO 21H
O novo espectáculo da Teresa Salgueiro é um apelo a uma tomada de consciência para os exigentes desafios de humanização do mundo actual.O concerto irá refletir os últimos 12 anos do seu percurso na música que, desde a saída dos Madredeus em 2007, correspondem precisamente ao período que marca a sua independência enquanto intérprete e produtora e, desde 2012, à sua afirmação enquanto autora da música e palavras que canta, reunidas nos álbuns “O Mistério” , “O Horizonte”. Para além dos novos arranjos para os temas originais, escolheu de discos que gravou anteriormente canções que reflectem a sua admiração pela música popular de diversas épocas e a pluralidade cultural de várias latitudes que tem tido a felicidade de visitar nos seus 32 anos de carreira.
ver +





TIAGO NACARATO . 10 JUNHO 19H
"Além do Que Se Vê” é a nova digressão de Tiago Nacarato . Neste projeto, apresenta o seu novo disco, “Lugar Comum” e mostra ao também seu público a nova geração de músicos que orbitam na sua estética musical. A digressão passará por várias salas do país e, em cada espetáculo, irá contar com um convidado diferente. Na Casa da Criatividade de S. João da Madeira, Benjamim será o convidado.
ver +




MÃO VERDE . 12 JUNHO 10H30
“Mão Verde” é um concerto temático, em torno das plantas, da agricultura, da alimentação, dos cheiros das ervas aromáticas, da cor das flores e com uma clara motivação ecologista. Começou por ser um espetáculo a dois que, entretanto, deu origem a um disco e um livro, ou melhor a um “lisco” e um “divro” que, sendo para crianças, não se quer infantil; o disco tem música de Pedro Geraldes e lengalengas originais escritas e cantaroladas por Capicua e o livro, além das lengalengas escritas no papel, tem ilustrações de Maria Herreros e notas didáticas que ajudam a aprofundar o conteúdo das letras.
ver +


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement