Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Trenes) La CP sigue aumentando su oferta, con mejoras en la Linha do Douro

El tren "O Miradouro", de la CP, en las cercanías de Regua... (Foto de José Pedro Botelho).

Más mejoras ferroviarias en Portugal, todo un ejemplo para España (del modo que la Renfe trata al ferrocarril convencional, con muchos servicios que no fueron devueltos y antes suprimidos con la disculpa de la pandemia). En Portugal, la CP sigue aumentando su oferta, como es el caso de la cada vez más demandada Linha do Douro, especialmente ahora que el buen tiempo se instala...

Linha do Douro - alteração ao horário - desde 16 de maio.

Informa CP que a partir de 16 de maio de 2021 haverá alterações pontuais ao horário em vigor na Linha do Douro, com o objetivo de proporcionar maior conforto, rapidez e mobilidade, adaptando a oferta à procura do verão.

Principais destaques:

  • Reforço da oferta entre Porto São Bento-Régua-Pocinho, através de 2 novos comboios InterRegionais da oferta Miradouro, com partidas de Porto São Bento às 08h20 e do Pocinho às 15h12. Realizam-se de 16 de maio a 16 de outubro.
  • Reforço da oferta entre as estações da Régua e do Pinhão com prolongamento dos comboios, Regional 4105 (Marco Canaveses 14h50/Pinhão 16h21) e IR 874 (Pinhão 16h41/Porto S. Bento 19h05).
  • Maior comodidade por supressão de transbordo, em Marco Canaveses, na última ligação da Régua para Porto São Bento do comboio Regional 4106 que passa a ter designação 4108 (Régua 21h08/Porto S. Bento 23h10), aos fins de semana e feriados, de 3 de julho a 16 de outubro.

Os comboios InterRegionais da oferta MiraDouro, realizados entre Porto-Pocinho-Porto, continuam a ser efetuados com locomotiva e carruagens Schindler – comboio com janelas panorâmicas para admirar a paisagem do Vale do Douro.

Consulte o novo horário.

Para qualquer esclarecimento ou sugestão através do formulário ou da Linha de Atendimento 707 210 220 (0,09 €/min - rede fixa | 0,13 €/min - rede móvel + IVA) 


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement