Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Portugal) Sporting CP é o Campeão da Liga NOS 2020-21!

O Sporting CP conquistou o título de Campeão da Liga NOS, relativo à temporada 2020-21, depois de ter vencido esta terça-feira, frente ao Boavista FC (1-0), no Estádio José Alvalade.

A duas jornadas do final do campeonato, a equipa leonina necessitava apenas de vencer a partida frente ao Boavista FC. Uma vitória era suficiente para ficarem a oito pontos do segundo classificado, FC Porto.

De referir que a cerimónia da entrega do troféu de campeão foi feita de imediato ao final do jogo, com todas as pessoas envolvidas no momento, como o Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, o Presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, o Presidente da Comissão Executiva NOS, Miguel Almeida, e os staffs do Sporting CP e da Liga Portugal, bem como todas as restantes pessoas envolvidas na cerimónia.

A Liga Portugal, na pessoa do Presidente, Pedro Proença, felicita o Sporting Clube de Portugal, os seus jogadores, equipa técnica, staff e dirigentes, pela conquista do seu 19.º título de campeão nesta prova, depois de alcançar a marca de 32 jogos sem perder.

“Muitos parabéns pelo excelente campeonato que o Sporting Clube de Portugal realizou e pelo título conquistado, naquela que é uma competição cada vez mais imprevisível e competitiva. Este é um trofeu há muito desejado pelo clube e pelos seus adeptos e jogadores, que vão ter a oportunidade de levantá-lo esta noite e celebrarem juntamente com os seus adeptos, ainda que à distância, uma vez que não foi possível tê-los no estádio, num desejo que era de todos. Uma equipa que não perde um jogo até esta altura está, claramente, de parabéns!”, refere Pedro Proença

(Liga Portugal)



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement