Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

La carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos está aquí otra semana más

Bom dia, Gverreiros

Absorver o impacto; aprender com os erros; melhorar já no próximo jogo; ganhar. O momento é desafiante e exigirá de todo o grupo uma resposta à altura. Está na hora de invertermos este ciclo de resultados negativos, de virarmos o rumo dos acontecimentos e de voltarmos a mostrar quem realmente somos.

Aqui é Braga! Somos Gverreiros e nunca virámos a cara à luta. Moreirense, Portimonense e Benfica: três jogos para ganhar.

Vencer é, aliás, algo que nos está no sangue desde o momento em que somos abraçados por este símbolo centenário. Da Cidade Desportiva ao Estádio Municipal, passando por Fão e por todos os restantes estádios ou pavilhões nos quais se grita bem alto o nome do SC Braga.

Hoje, em Leiria, a nossa equipa de sub-23 vai disputar a final da Taça Revelação. O adversário é o recém campeão Estoril e perspetiva-se um jogo de grande intensidade e de grau de dificuldade elevado. Nada que intimide a nossa equipa, também ela repleta de grandes talentos, os quais tão boa resposta têm dado esta temporada e que, muito em breve, darão o derradeiro e firme passo rumo ao plantel principal.

Para este grupo de trabalho, só existe uma palavra: ganhar. Apesar do estádio ainda estar vazio – de forma, diga-se, absolutamente incompreensível face à forma eficaz como o vírus tem sido controlado em Portugal – a Legião não esmorece e estará, certamente, a apoiar intensamente a equipa liderada pelo mister Artur Jorge.
Boa sorte, miúdos! Juntos. Sempre!


Francislaine Serra: Grande prestação da atleta de lançamento de peso do SC Braga. A Gverreira venceu a Final B na Taça da Europa de Lançamentos, com uma marca de 16.89m.

Sub-15: Regresso em grande dos jovens arsenalistas, com uma vitória contundente no reduto do FC Paços de Ferreira. Nuno Patrício (x2), Rodrigo Pinto, Kiko Brás e Francisco França fizeram os golos da turma de César Silva.

Basquetebol Masculino: Reação brilhante da equipa de Pedro Grenha após a derrota no regresso do campeonato. A equipa bracarense venceu o Guifões, líder do campeonato, por 69-61 e continua na luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement