En portada / Na capa_$type=slider$count=6$rm=0$show=home

Contracapa / Contraportada_$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0$show=home

Mascarón de proa_$type=three$m=0$rm=0$h=400$c=3$show=home

Tras el triunfo en O Algarve : la carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos

Boa tarde, Gverreiros! No livro da nossa caminhada na Liga, escrevemos mais uma página com um resultado positivo. Só os mais distraídos não ...

Boa tarde, Gverreiros!

No livro da nossa caminhada na Liga, escrevemos mais uma página com um resultado positivo. Só os mais distraídos não anteviam dificuldades neste jogo no Estádio de São Luís. O Farense nunca tinha perdido com um adversário do topo da tabela por mais do que a margem mínima, prova da luta e das dificuldades que causam aos seus adversários. No entanto, o espírito e a entrega dos nossos jogadores permitiram-nos somar mais uma vitória importante na nossa caminhada.

Três pontos que só foram possíveis graças ao vosso carinho e ao apoio que dão à nossa equipa, mesmo com os entraves existentes. Orgulhamo-nos de dia após dia ter comentários de incentivo e de crença nas nossas redes sociais, os quais são importantes para a onda positiva que vive o grupo de trabalho. O vosso querer e a forma apaixonada como vivem o SC Braga encaminharão sempre o nosso Clube rumo ao sucesso.

A Páscoa é um momento de união, de fé e sobretudo de família. E o nosso maior desejo neste tempo pascal é ter-vos de volta aos estádios o mais rapidamente possível. Temos saudades de ver os cachecóis do SC Braga a serem agitados com toda a força, dos cânticos e de todos os momentos que vocês nos proporcionam. Continuaremos a lutar e a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que isso volte a acontecer brevemente.

Congratulámo-nos, ainda, com a decisão do TAD, a qual nos absolveu do castigo de dois jogos de interdição aplicados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por alegado apoio a grupos organizados de adeptos não legalizados. Apesar do mais que provável recurso que a FPF sempre apresenta quando perde um caso deste género, esta decisão trouxe finalmente justiça ao contexto do SC Braga, corrigindo uma sentença imposta de forma pouco factual.

Talvez não fosse mal pensado contratar alguns elementos do TAD para arbitrarem as derradeiras jornadas do nosso campeonato. A julgar pela disparidade de critérios apresentados de jogo para jogo (ou de cor de camisola para cor de camisola), não seria, certamente, prejudicial acrescentar um pouco de justiça à Liga.

O que nos move é vermos a família bracarense feliz e sabemos que os resultados constroem esse sentimento. Com o nosso trabalho, resiliência e coração lutaremos por dar-vos alegrias. Os remates do Ricardo Horta, os passes da Dolores Silva, as braçadas da Tamila Holub, os pontapés do Júlio Ferreira, a velocidade da Mariana Machado e, tantos outros exemplos, terão uma força indomável. Porque todos esses movimentos serão sempre por vocês.

Obrigado, Gverreiros!



SC Braga/AAUM: Pela 8ª vez consecutiva, os Gverreiros garantiram a qualificação para os playoffs da Liga Placard. A equipa de Bruno Guimarães voltou a exibir-se a um grande nível e venceu de forma esclarecedora o Viseu 2001. O SC Braga/AAUM está há nove jogos sem conhecer o sabor da derrota e soma cinco vitórias consecutivas no campeonato, resultados que espelham o bom momento da equipa.

Leonor Coelho: A jogadora do SC Braga esteve em destaque no Torneio WEVZA, ao serviço da Seleção Nacional Sub-16 de voleibol. Leonor Coelho ajudou a equipa das Quinas a conquistar o terceiro lugar na competição, foi eleita a segunda melhor atacante e ainda foi incluída no 'seis base' do torneio, que decorreu na última semana em Itália.
 

 

RÍAS BAIXAS TRIBUNA es una web de información, análisis, divulgación y crítica, contemplada en un planteamiento totalmente ajeno a lo comercial. El autor de RÍAS BAIXAS TRIBUNA no contrata publicidad alguna, ni tampoco recibe dinero alguno por la labor que realiza, lo que resulta suficientemente explicado en notas a pié de página de este site.
Salvo aquellos en donde hay referencia a sus autores o cita expresa con la firma de los mismos, todos los trabajos publicados en la web corresponden a la autoría directa del autor-director-editor de este site, o bien a hacerse eco -en todo o en parte- de informaciones, ideas, opiniones, imágenes y notas de prensa emitidas por terceros.
Sea como fuere : las opiniones vertidas en RÍAS BAIXAS TRIBUNA son de exclusiva responsabilidad de quienes las emiten y no representan, necesariamente, el pensamiento de esta publicación, por lo que el autor de esta web no se hace responsable -salvo aquellas que le son propias- de las ideas, datos, imágenes y opiniones de otros aquí reflejadas.
Nombre

-A EURORREGIÂO,285,-CORTOS Y DIRECTOS,27,-EL OCIO-TURISMO,70,-FRONTERAS,70,-LA CULTURA,69,-LA EURORREGIÓN,266,-LA VIDA,203,-Las Cosas de la Vida,2,-LAS OPINIONES,67,-LAS PERSONAS,87,-LOS DEPORTES,227,-m,1,-MAIS PORTUGAL,115,-MÁS ESPAÑA,76,-Ocio/Deportes/Espectáculos,1,-PORTADA,162,-PORTADA),409,-Y ADEMÁS...,189,+ GALICIA,1,1-EURORREGIÓN,330,10-OCIO-ESPECTACULOS,35,11-PORTUGAL TAMBIÉN,89,12-ESPAÑA TAMBIÉN,42,13-MÁS DE PORTADA,8,2-GALICIA,108,3-PORTUGAL,41,4-LAS COSAS DE LA VIDA,251,5 ASUNTOS DE PORTADA EN RÍAS BAIXAS TRIBUNA,470,5-OPINIÓN,82,6-OCIO-DEPORTES-ESPECTÁCULOS,157,7-MÁS EURORREGIÓN,151,8-EL ÚLTIMO PARTE,48,CAJÓN DE SASTRE,283,CLAVE INFORMATIVA,49,CORONAVIRUS,74,CORTOS Y LARGOS,13,CUADERNO FINAL,25,CULTURA Y ESPECTÁCULOS,19,CULTURA-SOCIEDAD-MEDIA,51,DEPORTES,311,EL ÚLTIMO PARTE,56,ESPAÑA,293,ESTAS TIERRAS Y ESTAS GENTES,12,EURORREGIÂO,16,EURORREGIÓN,35,EURORREXIÓN,39,FERROCARRIL,274,GALICIA,1122,GALICIA SUR,127,GRANDE REPORTAGEM,11,INTERNACIONAL,73,LA MIRILLA,31,LAS COSAS DE LA VIDA,583,LOS DEPORTES,16,MAIS PORTUGAL,23,MÁS ESPAÑA,8,MÁS GALICIA,186,MASS-MEDIA,493,Medios de Comunicación,10,OCIO,172,OCIO-ESPECTÁCULOS,149,OCIO-TURISMO,218,OPINION,123,OTRA PORTADA,10,PIE DE FOTO,23,PONTEVEDRA,188,PORTADA,39,PORTUGAL,570,PORTUGAL NORTE,67,PRIMER CUADERNO,26,PROVINCIA,614,PUNTOS DE VISTA,16,REPORTAJES,2,REPORTAJES-ARTÍCULOS,43,RETRATOS,88,SPORTING DE BRAGA,170,TAUROMAQUIA,145,VIGO,282,
ltr
item
RÍAS BAIXAS TRIBUNA: Tras el triunfo en O Algarve : la carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos
Tras el triunfo en O Algarve : la carta semanal del Sporting de Braga a sus adeptos
https://scbraga.gooportal.pt/CRM-SCBraga/pubcontent/400800/nlvdlimg
RÍAS BAIXAS TRIBUNA
https://www.riasbaixastribuna.com/2021/04/tras-el-triunfo-en-o-algarve-la-carta.html
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/2021/04/tras-el-triunfo-en-o-algarve-la-carta.html
true
1496149115088572514
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content