Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Projecto ‘Divercidade: Braga - Uma Viagem Intercultural’

Abertas inscrições para workshops e mentoria sobre empreendedorismo e empregabilidade

Estão abertas até 29 de Abril as inscrições para os workshops e mentoria sobre empreendedorismo e empregabilidade, a realizar no âmbito do projecto ‘Divercidade: Braga – Uma Viagem Intercultural’. As acções, integradas na componente ‘Criar Oportunidades’, visam dotar os cidadãos de Países Terceiros de competências que potenciem a empregabilidade e inclusão social no mundo de trabalho.

Serão dinamizados seis workshops, com a duração de três horas cada, onde será abordado o empreendedorismo e a empregabilidade. As acções estão agendadas para os meses de Maio (dias 7, 12, 19 e 28) e Junho (dias 8 e 16), das 9h30 às 12h30. Já as sessões de mentoria terão a duração de quatro horas. Cerca de 30 cidadãos de Países Terceiros vão usufruir de orientação e acompanhamento para o desenvolvimento de uma ideia de negócio e, ao mesmo tempo, consolidar competências de empreendedorismo e cidadania.

Devido à pandemia, as acções vão realizar-se em formato online, via ZOOM. As vagas são limitadas e os interessados poderão inscrever-se até dia 29 de abril através do link https://bit.ly/3tmMCZi

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail iniciativas@bragadivercidade.pt.

O projecto ‘Divercidade: Braga – Uma Viagem Intercultural’ é uma iniciativa do Município de Braga, financiada pelo FAMI – Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração, que tem por objectivo promover espaços, oportunidades e movimentos de informação que fomentem a integração e união das diversas comunidades migrantes que habitam na Cidade de Braga.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement