Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Braga) Mais condicionamentos à normal circulação de trânsito

O Município de Braga informa que, devido aos trabalhos de requalificação da Variante da Encosta, haverá interrupção do transito automóvel para pavimentação da via na Av. Dom João II, entre a rotunda de Nogueiró até à rotunda de cruzamento com a Av. Dr. António Palha.

Os trabalhos iniciam-se a 6 de Abril e prolongam-se até dia 20, sendo salvaguardado o acesso a moradores, comerciantes e fornecedores do comércio, assim como a passagem de veículos prioritários e de peões em condições de segurança, através da implementação de um plano de sinalização temporária.

Numa primeira fase de intervenção, entre a rotunda de Nogueiró e o cruzamento com a Rua Amândio César, o acesso a moradores, comerciantes e fornecedores do comércio e a profissionais, utentes e fornecedores da Unidade de Saúde de Nogueiró, será garantido a partir da Av. Dom João II (rotunda do Leroy Merlin), sendo o percurso realizado na mesma faixa em dois sentidos.

Posteriormente, quando os trabalhos incidirem na zona entre o cruzamento da Rua Amândio César e a rotunda do Leroy Merlin, o acesso a moradores, comerciantes e fornecedores do comércio e a profissionais, utentes e fornecedores da Unidade de Saúde de Nogueiró, será garantido através da Rua Luís António Correia, a partir da rotunda de Nogueiró, sendo o percurso realizado em estreitamento de via.

Nesta fase de intervenção, o restante trânsito deverá circular pelos percursos alternativos devidamente sinalizados no local.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement